Claro, se o cara for gatão-top-balada, as mulheres darão Todos os sinais de interesse possíveis. Mas e os médios e feios se esforçam ou elas vem em vocês?

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
09/12/2016 14h50
Não dão ou vocês nao percebem as investidas?Prestem atenção aos detalhes , indiretas e tals, a mulher pra dá em cima do homem nao precisa ficar nua na frente dele e dizer me coma, somos discretas porém diretas. Eu dou em cima sim, sou objetiva, deixo o cara com vergonha,ou tudo ou nada, mas se o cara der uma de doido não insisto.
eles respondem
30/07/2016 01h25
Se eu não chegar eu não pego ninguém kkkk na minha cidade pelo menos é bem difícil as mulheres tomarem atitude.
anônimo
09/12/2016 14h30
Os dois!!
30/07/2016 00h28
Nao se esforça nao, pra vc ver?
30/07/2016 11h53
As que eu quero não me querem , as que eu não quero elas me querem e as que me dar algum sinal eu não chego chegando kkkkkk
anônimo
30/07/2016 00h49
Normalmente as mulheres vem até minha pessoa, pedir favor, querer que eu dou aula para elas de alguma coisa, perguntar se eu tenho alguma coisa em relação que pode ajudar, concertar o computador delas.
Geralmente é isso, uma vez ou outra na vida alguma da em cima, mas todas que fizeram isso sumiram sem dar contato nenhum.
Quando quero uma tenho que correr muito atrás, são muitos e muitos convites recusados.
30/07/2016 10h19
Normalmente me esforço, as vezes nem é tanto esforço assim, basta tomar a iniciativa de ir conversar.. mas já to acostumado com não tbm hahah faz parte...
anônimo
30/07/2016 10h46
"No pain no gain"
Se aplica... às vezes...
anônimo
30/07/2016 10h48
não preciso me esforçar tanto não, mas tento uma conversa agradável e que faca ela ri mano me dou bem com facilidade não sei como mas sabe como e nos não sabe o poder que temos ate usar kkk
30/07/2016 11h10
Mulher dar em cima de mim, difícil isso acontecer. Dão indiretas mas em cima na maior cara de pau nunca aconteceu.
09/12/2016 14h46
Depende,dar em cima elas não dão,mas elas dão aquele famoso sinal de "voce pode tentar me pegar que to te querendo".
Daí é só chamar pra assistir aquele famoso filme "O curioso caso de Benjaminha boca",e partir pro abraço.
anônimo
09/12/2016 14h58
Depois que comecei a malhar, elas começaram a dá em cima de mim. Graças a isso me tornei uma pessoa presunçosa e com excesso de confiança.