Isso te permite escolher alguém pelas virtudes
A decisão é racional
Você pode amar a pessoa sem necessariamente estar apaixonado, e se a pessoa nunca descobrir não fará diferença alguma e pra ela será feliz também(desde que você não seja um babaca)
Caso terminem, você não será dominado pelo sentimento de perda ou rejeição e poderá tomar decisões corretas seja para reatar ou seguir em frente
Nunca vai ser o fraco na relação
Nunca vai cair em joguinhos emocionais
Sempre será calmo e tranquilo quanto a relacionamentos e não precisa ficar caçando parceiro a vida toda...

A propósito, não me ferrei nem nada na vida romântica. É só um pensamento que me passou

eles perguntam
5 3
elas respondem
26/08/2020 16h05
Não concordo. E sabe por quê? Porque as chances de você acabar se envolvendo emocionalmente com outra pessoa são grandes.
Eu prefiro entrar em um namoro pelo menos estando apaixonada. Até porque amor mesmo não se sente de uma hora pra outra.
anônima
26/08/2020 16h05
Eu não entendo qual é a dificuldade das pessoas hoje em dia de se relacionarem normalmente com as outras, ficam nesse toma lá dá cá, por mim que fiquem sozinhos então que Se danem!!
anônima
26/08/2020 16h14
Em partes. O amor é um sentimento maior q a paixão. Quando você está apenas apaixonado pode não respeitar a pessoa e tbm é passageiro. As chances de divórcio são maiores. Com a emoção da paixão você pode escolher a pessoa errada se não usar a razão mesmo. Acho que o certo é não se entregar apenas por estar apaixonado
anônima
26/08/2020 16h28
É uma merdaaaaa meu primeiro namoro foi assim por um unico vacilo comecei a sentir nojo transava sem vontade.
Se fizer isso perdera tempo de vida com alguem q nao gosta e nao te agrega em nada.
Mas faz completamente sentido isso q vc falou mas pra ter uma vida neutra me recuso.
anônima
26/08/2020 16h31
Então, eu estou passando por isso.
Tentando namorar com um cara que é super apaixonado em mim porém não é esse mar de rosas todo que tu descreveu não, não pra mim. Pq o fato de não ter sentimentos por ele n me da vontade de vê-lo, de ser carinhosa, retribuir os carinhos, transar e toda essa coisa melosa que um casal normal faz. Logo, mesmo ele fazendo tudo por mim eu n estou feliz e ele tbm n deve estar.
eles respondem
26/08/2020 16h07
Não seria feliz com alguém q não tenho sentimentos
26/08/2020 16h18
seu pai e sua mãe são ou foram assim?
26/08/2020 16h26
Olha... nao é de todo uma loucura...