Diz que da alergia (isso que compro a melhor que tem no mercado, fina, sem ser de látex).
Outro dia ela veio sentando e eu estava sem camisinha, dai fui colocar e ela disse: "ah não". Mas coloquei mesmo assim.
Mulheres, é ruim camisinha? Da alergia mesmo? Machuca? Ou é desculpa pra ver se engravida?
Homens, fiquem espertos, tem mulher cheia de malandragem aí pra você não usar camisinha, depois engravida e vem cobrar pensão. Não adianta você falar que transou sem porque ela pediu não, se ferra do mesmo jeito.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/08/2020 16h06
1 - tem mulher que tem alergia ao látex mesmo, mas tem camisinha sem látex pra vender.

2 - se ela quisesse engravidar de você era só ela não tomar pílula e furar a camisinha, a não ser que você sempre usa as suas e cuida bem delas, aí ela poderia tá tentando pra você liberar sem pra ser mamãe.

3 - a maiora das mulheres que já ouvi comentando sobre diz que não sentem diferença. Eu particularmente achei uma merda mesmo com aquelas camisinhas bem finas, mas uso porque não quero ter IST e ser mãe.
anônima
26/08/2020 16h08
Cara se cuide, não faça sem pois não precisa necessariamente nem gozar para engravidar uma mulher.
anônima
26/08/2020 16h19
faz ela fazer exame de dst se ela quer tanto camisinha, e compra anticoncepcional dela pq dai se vc quiser colocar ela na justiça tem como.
FAZ ELA FAZER OS EXAMES CARA!!
Se ela quer sem camisinha com vc ela pode ter te passado dst ou vc pra ela.
26/08/2020 16h22
Ah claro, o sonho dela é engravidar de você
eles respondem
anônimo
26/08/2020 16h08
Se incomodar, faz pele com pele.
26/08/2020 16h17
mentira
26/08/2020 16h25
Mas q malandragem no mundo que supera meu consciente e me faz dispensar a camisinha sem estar em condições de decidir por mim msm?