Ano passado conheci um cara, gente boa,sempre pegava ele me olhando e quando eu olhava pra ele,ele disfarçava, e com o passar do tempo,ele me chamou pra sair, e a gente acabou ficando, depois disso, aconteceu umas coisas,brigamos,inclusive me bloqueou no whats, mas no face, continuou como era passamos dias sem se falar, ate que deixei o meu orgulho de lado,e vi que ele tinha me desbloqueado no whats, ai perguntei se ele ainda estava com raiva de mim, ele disse que sim, ai deu um tempo sem falar com ele novamente,voltei a falar pq uma amiga gostava dele e tentei de alguma forma fazer com que ele ficasse com ela, mas ele queria sexo e ela não,e no meio disso tudo, ele sempre falava algo provocante pra mim, mas de um jeito disfarçado, ai esses dias ele me chamou pra ficar de novo,ficamos e dai pra cá,sempre me tratou bem, e ele nunca deixou de visitar meu perfil, de saber o que ando fazendo, mas e difícil ele me mandar msg, as vezes da impressão que ele gosta de mim e as vezes que nao

elas perguntam
4 7
eles respondem
Vls
30/07/2016 11h38
Já vi esse filme diversas vezes com outros atores. Quer um spoiler? Na última cena, a garota sempre se dá mal.

Abre o olho!
anônimo
30/07/2016 00h44
Bipolar
anônimo
30/07/2016 11h25
Todos seres humanos devem ser iguais nessa questão.
Tem dia que a gente gosta e tem dia que queria não ter nada.
Se vc analisar com calma vai entender que passa por isso também.

Seres humanos... desejos infindáveis.
Bom é quando alguém tem desejo de estar sempre conosco e vice versa.
Seja livre e deixe os outros livres. Quem quiser ser livre contigo é o que importa.
Mas seu questionamento pode ser respondido por vc mesma.
anônimo
04/02/2017 13h32
Tá tudo errado aí. Nem você, nem ele sabe o que quer, ou seja, dois confusos, dois perdidos. Não vai dar em nada esse lance, no máximo umas transas aqui e ali. Aquela putaria clássica de gente perdida, ciscando igual galinha.
elas respondem
anônima
30/07/2016 00h40
Lanchinho dele.
Eva
30/07/2016 00h47
Que história complicada heim? Tem até amiga no meio. Pelo decorrer do enredo acho improvável que ele gosta de você mesmo. E como a anônima bem falou, tá te fazendo de lanchinho, apenas
anônima
30/07/2016 11h32
Ele nem de longe gosta. Se vc quer só um lance, invista e não se apegue. ....use o corpinho dele ( a gente tbm usa, sabia?) Mas sempre muito ciente q ele não vai se envolver. Vc aguenta o tranco? Se não aguenta , suma!
30/07/2016 11h39
Chama na xinxa e pergunta qual é a dele, ou vc vai ficar à disposição dele?
anônima
30/07/2016 11h45
Vc quer ser tratada como opção dele assim? Qdo ele bem entende te coloca pra escanteio. Veja oq vc quer com ele, se for só ficar sem compromisso, perfeito. Mais que isso, acho que não vai rolar, mas tire a dúvida diretamente (se for o caso), igual a aprendizconfusa disse.
30/07/2016 00h46
Lanchinho dele²
04/02/2017 13h27
Que loucura minha amiga hahah acho que ele só quer se aproveitar de você. Pensa comigo. Se ele gostasse de você iria querer saber como você tá, como foi seu dia e tal e iria mandar mensagem ! Pelo que vi só vc correu atrás dele e ele nem aí...