Eu sou o tipo de cara que pesquisa sobre tudo,sei sobre tudo,tenho assunto suficiente pra entrar literalmente qualquer conversa,me considero inteligente,aprendo fácil e gosto de aprender desde canais de curiosidades até coisas mais complexas como física quântica,soq eu tenho 2 personalidades totalmente diferentes e nenhuma delas atraí amizades,ou eu sou um cara sério com postura e voz culta(esse realmente sou eu) ou sou o bobo que ri de tudo e leva tudo na brincadeira(é quase que como uma personalidade pra tentar se encaixar) e venhamos e convenhamos que nenhuma dessas personalidades atraí muito as pessoas,eu faço amizade muito fácil soq nunca sou eu q tomo a iniciativa,eu sempre tenho dificuldade de entrar no meio,eu quero criar uma personalidade que seja um equilíbrio entre as 2 citadas,uma atraí respeito e afasta as pessoas a outra afasta o respeito e as pessoas ksksk,quero que vejam como eu sou com mais facilidade,então me ajudem como puderem pfvr

Bônus: a última mina que eu fiquei só consegui pq ela era extremamente estrovetida e conseguiu me ver por completo,agt parou de se falar quando eu tive que começar a ser "safado" ,eu não manjo mt ksksk,eu consegui desenrolar por um tempo pq ela descobriu que meu pau é de 20cm e grosso(não sei se essa informação é realmente necessária, desconsiderem é só pra entenderem melhor a situação),daí ela ficou curiosa e foi indo,com o tempo eu fiquei sem muito papo em relação a isso e tchau mais uma relação

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
26/08/2020 16h32
Li algumas frases apenas. Não puxe assunto sobre física quântica, até os físicos se cansam
anônima
26/08/2020 16h52
Tem que tomar cuidado na hora de ser o cara "sei de tudo e sou muito inteligente sobre tudo". Pode passar a ideia de que você tenta ser superior e/ou arrogante por supostamente saber mais que os outros, e caras assim afastam até mulheres igualmente inteligentes.
19/12/2020 15h09
Pra mim só vejo vantagens em vc kkk gosta de Naruto ja ganhou meu coração, vc diz que se considera inteligente e tem sabe de muitas coisas so tome cuidado pra não fica se gabando muito com a mina isso acaba ficando chato, n vejo defeito nenhum ai
26/08/2020 16h50
Da onde vc tirou q ninguém gosta do o bobo que ri de tudo e leva tudo na brincadeira? A maioria gosta, obviamente vc não vai ficar só rindo a conversa td. Eu acho q a única maneira de mudar isso é fazendo isso, se vc só reclamar e não fizer nada pra mudar não vai adiantar. Vc é tímido? Tenta ser mais extrovertido, amigável e simpático q é sucesso :)
16/12/2020 22h22
kkkkkkkkmk me descreveu, mas meu pau é maior rs
anônima
26/08/2020 17h07
Então seja você mesmo. Não parece que está sendo você com essas duas versões de ti, parece que está querendo agradar a maior quantidade de pessoas possível e isso é mau.
19/12/2020 15h03
Não sei tenho um certo problema em manter amizades, mas não fale de assuntos complexos como física nada de coisas cultas e é melhor parar de tentar criar personalidade as pessoas acabam percebendo
anônima
28/02/2021 15h40
Responde
eles respondem
anônimo
26/08/2020 16h28
É osso
anônimo
26/08/2020 16h35
Sou mais ou menos desse jeito só me falta os 20cm, é só isso mesmo não tenho nada pra agregar.
anônimo
26/08/2020 16h40
Sou exatamente assim, só que a diferença é que eu consigo atrair as pessoas (pelo menos as que se interessam por mim) e ter o respeito delas ksks. Talvez se vc pegar a sua personalidade culta e torná-la mais "humilde" (não digo que tenha arrogância no meio, mas ser mais do povão) seja um bom caminho.
26/08/2020 17h03
Cara... É como se fosse eu com 15 a 18 anos kkkk

Relaxa que vai ficar tudo bem. A maioria das minas adoram caras inteligentes. Basta vc não ser chato. Como? Dê mais saída para esse lado brincalhão. A maioria gosta. Nao se deixe afetar por uma ou outra que não.. Não seja o senhor sabe tudo. Mantenha uma postura aberta e respeite a opinião das pessoas por mais absurdas que sejam. Puxe assunto do interesse delas. Seja sensível e veja o que elas falam com brilho nos olhos. Seja mais aberto e fale de situações constrangedoras que vc passou. Todo mundo empatiza
anônimo
20/12/2020 22h23
Tem que ser mais macho.
anônimo
28/02/2021 15h37
se fala demais
28/02/2021 16h13
Bem..Eu sou mais ou menos como você!

Sou um rapaz culto, tenho fisionomia de uma pessoa seria, e fala calmamente e tranquilamente. Se você me ouvir falando eu pareço mais ou menos o Shikamaru kk. (Ou o Levi de Shingeki no Kyojin). Gosto de conversar assuntos interessantes.

Mas aí vem meu lado brincalhão, como mais ou menos o Tobi antes de se revelar Óbito kk. .mas tem que saber dosar...não seja extremamente sério e culto..mas não seja extremamente bobão alegre. Seja mais ou menos o Kakashi. A personalidade dele é um bom mesclado da suas duas versões.

E vai um conselho..quer saber quando uma pessoa é inteligente e ao mesmo tempo tem um bom humor? Ela é irônica! Sabe fazer ironia com diversas situações. Mas tem que saber dosar também.