Ele não é totalmente meu crush, mas tipo, eu nunca consigo ter papo pra conversar.... E queria muito saber algum conselho, é muito ruim você querer conversar com a pessoa mas não saber o que falar além daquelas perguntas monótonas! Me ajudemmmm. OBS : nos falamos por internet, apenas

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/07/2016 00h34
"Oi, td bem?" Ou apenas "oi"
anônimo
30/07/2016 00h39
O que é crush? O.o
anônimo
30/07/2016 00h46
Tá vendo aí a dificuldade, que nós homens temos, quando estamos a fim de uma "CRUSHINHA Linda", e daí sobra para nós ter a criatividade, por preconceito bobo e cafona, de que os homens devem se dirigir para iniciar uma paquera?!!...Fale qualquer algo, mas falem mulheres!!!...É lindo ver vcs se achegarem também... Eu acho.
elas respondem
Eva
30/07/2016 00h36
Fuça a rede social dele e ver o que vocês têm em comum. Pode ser o gosto por uma série, um livro, um hobbie,uma banda. Você inicia o assunto com isso e tenta ir "amarrando" outros a partir desse