Namorei uma moça por 3 anos. Eu sempre fui a parte que mais gostava na relação até que um dia ela resolveu terminar comigo dizendo que estava sem tempo para relacionamentos. Sofri demais, mas respeitei a decisão dela. Nesse tempo separados, eu tentei amadurecer e melhorar mais para no futuro quem sabe reconquistá-la, mas falando isso para uma amiga que temos em comum ela me disse que era melhor não. Quando perguntei por que não, ela me mostrou um print que minha ex havia mandado para ela dela puxando papo com um músico famoso no instagram e marcando deles se encontrarem na casa dele, sendo que em 3 anos ela nunca topou ir na minha casa. Nem sei o que estou sentindo direito agora. Um misto de tristeza com decepção.
Como superar a dor de ser trocado da melhor maneira possível agora?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/08/2020 17h19
:( tadinho, fiquei chateada por entendê-lo perfeitamente. Eu já fui trocada pelo ex namorado que eu amava muito, foi devastador. Fiquei até doente por uns dias kk.
Depois, eu foquei em ficar com meus amigos pra sempre me alegrar, e fui melhorando naquilo que já era boa. Quando você vê seus pontos positivos, você percebe que você realmente não é inferior à pessoa que ficou no seu lugar (já que normalmente temos essa impressão).
Não falo de exercícios clichês de autoestima como "eu sou forte e importante", falo de realmente melhorar. Na época, eu foquei muito nos meus desenhos e nos estudos, então, quando vi que havia progredido na técnica e nas notas, me senti muito mais útil e feliz comigo mesma.
26/08/2020 17h23
Isso é chato mas comum, aconteceu com você e com outras milhares de pessoas, ok? Então pense que você não é a pessoa certa para ela e virse versa. Tenta evitar coisas que lembra ela, saia, conh3ca pessoas novas, deixe a mente ocupada e paquere...
27/08/2020 10h15
Se aperfeiçoar como pessoa. Entender que as vezes tem gente que vai fazer isso mesmo. Melhore pra vc e não pra impressionar ninguém. Viva. Viaje. Conheça mulheres novas. Com o tempo e com a sua experiência de vida, vc vai se perguntar "porque eu fiquei triste por causa de um lixo daqueles?"
anônima
26/08/2020 17h42
Força aí cara, você vai conseguir sair dessa, pode apostar!
anônima
27/08/2020 15h36
De tempo, ocupe a mente...
eles respondem
anônimo
27/08/2020 10h30
Esse tipo de vagabunda tem que apanhar de ripa ou chicote
anônimo
27/08/2020 10h33
Troca ela também, passa rapidinho, outra pessoa, novos ares, outro comportamento, novas descobertas...

Só não pode ficar pensando, ah, isso a fulana faria assim, aquilo ela gostaria assado... Só vai!
26/08/2020 17h15
É duro. A realidade é essa aí mesma. Se aparecer alguém que ela julgue melhor tem grandes chances disso acontecer. Vc tem 2 opcoes: focar em alguém menos atraente pq a concorrencia é menor ou focar em vc mesmo, malhar, lado profissional, leituras, viagens, idiomas etc etc pra que vc seja sempre um ótimo partido e alguém pense mil vezes antes de te trocar
27/08/2020 15h39
Tempo e musculação