Ok, hoje estamos fazendo 5 meses de namoro, e ele é uma pessoa super sensível, carinhosa e etc, mandou um textinho bonito do tempo que a gnt tá juntos (estamos distantes por causa da pandemia), mas eu fiz pra ele um desenho, super me declarei e tal, e apesar dele dizer que me ama e etc (ele fala até em casar), ele só responde tipo "que lindo amor, eu amei. Obrigado". Sei lá, eu me dediquei TANTO, gastei horas da minha vida e eu esperava um "NOSSA, TÁ PERFEITO. TE AMO, QUE LINDO AAAA", mas ele reage todo assim. Ele n fala nada de errado, é só que eu real crio toda uma expectativa pra ele reagir assim. Fico meio frustrada, e daí começou a ficar triste, mas meio que ele n fez nada de errado e eu n sei nem o que dizer, só dá vontade de ficar sozinha fazendo uma "mini terapia" e colocando na cabeça que é besteira, e que eu o amo, e tô sendo besta de me importar com isso. Gente, tô sendo muito idiota??? Ou o problema tá nele? Me ajudeeeem!

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/08/2020 17h19
"Sei lá, eu me dediquei TANTO, gastei horas da minha vida e eu esperava um "NOSSA, TÁ PERFEITO. TE AMO, QUE LINDO AAAA"

Tenho certeza que se ele reagisse assim, você iria ficar com paranóia achando que ele só fala isso pra te agradar.
anônimo
26/08/2020 17h20
Você é muito exigente, como disse você cria muita expectativa na reação dele, isso não é conto de fadas, e muito melosidade assim chega dar nojo.
O cara fala que te ama e tudo mais e você quer que ele espalhe pro mundo isso, desesperadamente.
Acho que o problema não é ele e sim você.
elas respondem
26/08/2020 17h19
A culpa da sudecepção é sua! Você cria expectativas e a expectativa é mãe da decepção..... Não espere que ele reaja da forma que espera, ele num disse que gostou, agradeceu.... Ele naonpediu pra tu fazer o desenho, menos expectativas ok?
26/08/2020 21h36
Kkkkkk calma, moça. É só o jeito dele. Ele não parece ser do tipo expansivo, sabe, que faz textão e exagera pra mostrar que gostou.
Você tá grilada à toa, pare com isso, mocinha.