Claro ....
Basta provar sua situacao financeira e condicoes psicologicas pra isso.
Existe um acompanhamento intenso com a pessoa e a crianca.
Varias solteiras adotaram
Ex: reporter Gloria Maria
26/08/2020 17h26
Pode...só fazer os trâmites que um casal faz, aguardar e torcer.
Mas, acredito que você tenha comprovar renda, exames psicológicos tudo ok, além de ter diferença de 15 anos de idade da criança /adolescente a ser adotada (o). Qualquer dúvida entra em contato com o fórum da sua cidade.
anônima
26/08/2020 17h35
Eu também sou solteira e pretendo adotar, quero ver as respostas.
eles respondem
26/08/2020 17h23
Espero que não possa.
26/08/2020 17h37
Acho que sim, lembro daquela juíza que adotou uma criança e agredia a menina foi denunciada pelas empregadas da casa.

Se mulher pode homem também pode.