Meu ex terminou comigo 2 de julho e desde então ele estava bloqueado em tudo, mas eu sou idiota e inventei de ativar o instagram há 16 dias na esperança de vê-lo atrás de mim..
Além de não surgir efeito entrei em um círculo vicioso e estou tão ansiosa por seguidores e curtidas que já está me fazendo mal. Alguns amigos dele me seguiram e ficam dando like mas isso me traz mais um sentimento ruim do que bom! Fico entre angústia e pensando que se eu excluir a minha rede social nunca mais que ele irá lembrar de mim.. Mas já não tenho.. Estou bem confusa ainda.. no final das contas eu só queria não gostar de ninguém é seguir minha vida

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
26/08/2020 18h23
Vira essa página vai viver sua vida, logo você encontra outro vagabundo.
26/08/2020 18h18
Exclui logo a conta e segue sua vida, o seu ex não tá nem aí pra você.
26/08/2020 19h00
Se quer seguir sua vida desativa esse instagram e segue em frente, ué. Larga de ser patética, mulher.

elas respondem
26/08/2020 18h21
Não vai ser sua rede social que vai fazer ele lembrar de você. Se ele quiser falar e vim atrás, vai arrumar um jeito. Exclui por um tempo e tenta seguir a vida.
anônima
26/08/2020 18h22
N sei
26/08/2020 18h25
Não é mais fácil pedir um remember?
anônima
26/08/2020 18h53
Melhor desativar até se sentir bem.