Me ajudem a cuidar do meu cabelo, eu trabalho em obra, tenho que usar capacete toda hora e acaba caindo gesso no meu cabelo, ele fica todo rígido e com aspecto de ressecado, me dê dicas de produtos.

eles perguntam
6 7
elas respondem
26/08/2020 18h34
Bota uma toca plástica debaixo do capacete.
26/08/2020 18h50
Basta um produto apenas: Azeite de oliva puro. Passe no cabelo sujo e depois de uns 20 minutos lave normalmente.
Se atente ao risco que você corre por causa do tamanho do seu cabelo, como disse o @levent.
26/08/2020 18h37
Não faço idéia moço
26/08/2020 18h39
Usa um gorro por baixo.
26/08/2020 18h44
Tenta por uma touca junto, o ideal é não cair no seu cabelo. Faça hidratações no cabelo, tem produtos que vc só precisa deixar 10 min, nutrição com óleos vegetais, e finaliza ele com um pouco de creme e gelatina, usa shampoo no poo, sem sulfato, ou low pow que não agride e resseca tanto, evita produtos que tenham parafina, petrolatos, parabenos, depois aplica a máscara deixa um tempo, e usa o condicionador. Produtos liberados, alguns não são tão caros. Regularmente vc tem que cuidar, não dorme com ele molhado, são pequenas coisas que fazem muita diferença.
26/08/2020 18h50
Se vc usa capa como q cai gesso nele? Pra te indicar algo preciso saber se seu cabelo é oleoso, seco como é?
eles respondem
anônimo
26/08/2020 18h39
@Marlon toma cuidado ! Obra é coisa séria vc pode tomar choque mortal por causa do cabelo fora do capacete. Desculpas o jeito que falo mas esta é minha área e eu já vi coisas terríveis em construções.
anônimo
26/08/2020 18h34
Ele é bem grande
olha no youtube como cuidar de cabelo cacheado masculino
tem um canal bem legal de um rapaz
mais eu nem lembro o nome dele
26/08/2020 18h44
Só raspando, qualquer outra coisa vai ser zuado na obra
26/08/2020 18h32
Raspa a cabeça, é isso que eu faria se trabalhasse em obra.
anônimo
26/08/2020 19h30
Uma uma toca, é melhor prevenir que caia em cima do seu cabelo.
26/08/2020 21h11
Fica careca