Então, já teve várias vezes que meu namorado comentou comigo que excluiu algumas pessoas do Facebook dele, tipo, as vezes ele vai faz uma "limpa" no Facebook dele, e em nenhuma dessas "limpas" ele não excluiu a ex namorada dele... Não tô querendo dizer que ele tenha que excluir ela não, apenas foi algo que observei, sabe?
Enfim, será que o fato dele deixar ela permanecer no Facebook dele pode significar algo? Só isso que queria saber

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/08/2020 18h33
@AcAm me empresta sua bola de cristal pra descobrir esse enigma.
anônimo
26/08/2020 18h37
Um grande amor nunca é excluído.
elas respondem
26/08/2020 18h40
É a primeira que deveria ser excluída.
26/08/2020 19h40
Sim, que são amigos.
Observe o comportamento dele ctg, na relação no geral. Isso deveria ser mais relevante para o namoro de vcs.
anônima
26/08/2020 19h45
Assim, se isso está te incomodando só pergunte a ele o porque, caso esteja tranquilo para ti segue o relacionamento de boas e esqueça isso.

Mas todos caras que namorei eles excluíram as ex’s principalmente se foi um término muito conturbado e eu mesma não deixo nenhum dos meus ex’s nos meus perfis por preferência minha mesma, passado fica no passado e não quero contato.