Vejo muito dizer que as mulheres só gostam de cafajestes e muitas mulheres falando que homem só gosta de p***. No fim mulheres reclamam dos homens cafajestes pelo que lhes fizeram e homem reclama da mulher dizendo que ela só fica com os "mal caminho".
Desconsiderando as exceções, isso é uma meia verdade, cientificamente mulheres se atraem por cafajestes e homens se atraem até por uma pedra (se for uma mulher disponível pra sexo fácil então...). Com isso, se vocês, cidadãos de bem, começassem a selecionar melhor seus parceiros, eliminando essas maçãs podres, seria feito uma "panelinha" e esses iriam procriar entre eles. Por outro lado, os cidadãos promíscuos e de moralidade duvidosa, teriam que se contentar entre si, o que seria bom para eles, até certo ponto...uma vez que ninguém quer morrer sozinho, é uma tendência absoluta buscar um parceiro com quem dividir o restante de sua vida. Entretanto, as escolhas entre eles agora estariam reduzidas, seriam cafajestes e p**** tendo que formar famílias, o que não vai acontecer dado as características de cada um. Isso forçosamente fará com que essa população diminua, seja discriminada ou mude seu caráter para se adequar aos demais "bons"
Conclui-se então, que vocês bonzinhos e mocinhas são os culpados pela existência e ascendência desses de mal caráter
Perdoem a ortografia, não é relevante

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
26/08/2020 18h40
Virgi Maria texto longo demais
anônimo
26/08/2020 18h42
Não gostei de vc ter falado algumas palavras, mais vc está certo.
as pessoas precisam saber escolher, mais tem pessoas que sabem escolher
o problema é depois que descobre que seu parceiro(a) não presta.