Não, não merecem, pois não valorizam. Que sumam todos os homens românticos da face da terra, aliás, isso já está ocorrendo.

eles perguntam
5 1
elas respondem
30/07/2016 23h22
O a seria uma mulher moderna?
A q sai com vários?
Aquela q n faz do seu pau o centro do universo?
Aquela independente e desapegada?
anônima
30/07/2016 03h55
Uma demonstração romântica não precisa de alguém merecendo, pois a demonstração se basta no próprio sentimento demonstrado. Minha opinião.
anônima
30/07/2016 07h38
Concordo com a @Annelies
31/07/2016 01h48
Eu tbm gostaria de saber o que seria uma mulher moderna e desde quando os homens são românticos? Desde que me entendo por gente, a maioria dos homens gostam de trair. São poucos os caras legais que valorizam mulheres e levam a sério.
Daí eu te mando a seguinte pergunta: será que algum homem merece romance?
Eu acho que o melhor é refletir sobre as próprias atitudes em vez de culpar o sexo oposto. Eu tento ser legal com as pessoas sempre. Se não são comigo, eu procuro outras pessoas, mas procuro sempre refletir mais sobre mim do que ficar cobrando dos outros.
31/07/2016 10h56
Modernas também ama, e as tradicionais existe procura elas sem esculachar outras, ou vai deixa algumas tradicional para os libertinos modernos. Espero que seja romântico.
eles respondem
31/07/2016 00h25
Parabéns maniw, (a mídia engana as pessoas).

Existe uma espécie de matrix que a maioria dos homens não entenderam até hj.