Tão ficando com medo de chegar, de levar um não, fazendo joguinhos ou com receio de chamar a menina... Enfim, esqueceram de que o papel deles é o de caçador

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
26/08/2020 19h13
Quando agi igual ele, começou a ficar com raivinha rs. Ranço
anônima
26/08/2020 19h30
No final os que chamam de gado são mais machos que os macho alpha
26/08/2020 19h07
Sei que alguns homens estão desenvolvendo quase que uma fobia de mulher, eles ficam com tanto medo de levar um fora que começam a evitar ou até mesmo odiar mulheres gratuitamente. Ou também por causa de relacionamentos passados.
anônima
26/08/2020 19h16
Fiquei com raiva, não quero mais
26/08/2020 19h05
Tudo depende do perfil traçado.
Eu tenho ímã para homão.
Homem muito frouxo não consegue ne acompanhar. Nem eu aturo. Fica um assustado com o outro.
anônima
26/08/2020 19h37
Moleques pelo menos aqui onde moro é meninos com 18 anos jogando bola no portão dos outros invés de pegar menina por ai
anônima
26/08/2020 20h24
Eles tão é frescos com bct, os avôs deles metiam a boca em bct peluda, lisinha, rosa, preta e etc e lambiam os beiços!

Agora eles ficam:

"ain, só chupo bucetinha rosinha, lisinha, magrinha e pipipi popopo rsrs".
anônima
26/08/2020 19h20
Assim, infelizmente ando sentindo isso de alguns homens sim... falta atitude de chegar, e até dentro de um relacionamento mesmo
anônima
26/08/2020 20h07
Ele fez charme eu fui e fiz pior que ele e sai como fdp, depois ainda quis me maltratar
anônima
26/08/2020 19h39
Gosto de homem afeminado
eles respondem
26/08/2020 19h16
Sim, e eu adoro isso, pois a vida de caras como eu fica muito mais fácil. Daqui a uns 20 anos, anotem e me cobrem, o normal vai ser um cara ter umas 2 ou 3 parceiras de uma vez.

Homens fortes (e falo do lado mental e emocional) se tornarão mais escassos, então a mulherada vai preferir repartir um homem foda que perder tempo com um bebezão cheio de não-me-toque chamado provavelmente Enzo Targaryen.
anônimo
26/08/2020 19h48
Estão é virando veados mesmo...
anônimo
26/08/2020 19h35
Esse é pior que o gado como já falaram ai em cima. O cara acha que mulher vai se jogar em cima dele
anônimo
26/08/2020 19h07
up
26/08/2020 19h27
Nunca tive essa habilidade. Também não vejo sentido em simular outros traços de personalidade mais convenientes para abordar mulheres, as quais já não nutrem nenhum tipo de simpatia especial por mim. Por último, acredito que é normal ter certo nível de receio, tendo em vista a exposição que isso pode acarretar, principalmente na internet.
anônimo
26/08/2020 19h08
Afeminado e frouxo???
26/08/2020 19h35
Acho que é uma coisa cultural. Medo de rejeição sempre existiu. O que mudou é que não é mais bem visto ficar dando em cima das pessoas por aí. Eu mesmo já não faço mais isso. A mina tem que estar dando muito mole pra eu abordar uma desconhecida e olhe lá. Hoje também tem o Tinder o que facilita pra ambas partes creio.
anônimo
26/08/2020 19h33
Do jeito e o estado vem dando privilégio só as mulheres e ferrando com os homens é o suficiente pra mim. Não vou batalhar pra ter as coisas só pra depois dar metade a uma sangue suga que nunca trabalho na vida.

E outra, as mulheres estão abusadas e não respeitam mais o cara, se você não tá no padrão de beleza elas te tratam super mal e no que puderem se aproveitar elas o fazem. Eu já fui um cara bom, JÁ FUIII. Eu cansei!
anônimo
26/08/2020 21h14
Eu vou ficar sozinho mesmo.
Não quero saber de seres humanos me rodeando nunca mais.