Se a mulher for bonita, tiver uma aparência delicada ( pequena e magra ), um jeito educado e de fato ser ser uma pessoa doce, isso se torna algo atraente tanto antes cm durante um relacionamento p um homem?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/08/2020 18h59
Sim, mulher assim é um encanto.
elas respondem
26/08/2020 19h21
Para mts sim, é quase uma bonequinha um sonho...também a definição perfeita de "feminina". Então, pode ser para muitos porém essas características por si só, num contexto de relacionamento: não significam
garantia de estabilidade, fidelidade etc.
anônima
26/08/2020 18h53
Obs
26/08/2020 18h58
Acredito que sim.
26/08/2020 19h24
Vai depender do caráter do homem e não desses atributos que você descreveu.

Se o caráter do cara for bom ele vai valorizar você independente.

Se não tiver caráter, não importa o quão linda, o quão dedicada, educada e etc., ele vai ser escroto com vc