eu me sinto mal demais e ela fica triste me deem suas opiniões pfv quero ser alguém melhor para ela e também nós dois

eles perguntam
8 1
elas respondem
26/08/2020 18h55
Respire fundo e conte até 10. E coloque-se no lugar dela, você gostaria de ser xingado pela pessoa que supostamente te ama e te quer bem?
anônima
26/08/2020 18h56
Se ela não tem nada a ver com a situação pq xingar-la ?
26/08/2020 19h03
Meditação.
Quando ver que está alterado, medite ou faça algo que exija concentração e relaxe, respiração também ajuda bastante.
Descontar nela só desgasta a relação.
26/08/2020 19h04
Um ponto positivo, já percebeu que não é certo, linha ténue que te separa de ser abusivo, reconhecer e ver que ela não merece e mesmo que na sua cabeça merecesse, seria melhor até se afastar dela, mas, como não é o caso, procure extravasar seu stresse em outra situação como uma academia em casa, ouvir música…
Algo que faça você e a sua namorada quando tiverem um tempo junto, que sejas o pra curtir, pra dar carinho, conversar e peça desculpas se for necessário.

Agora tem uma coisa não adianta melhorar por uma semana ou pedir desculpa e depois fazer pior, aí já é problema mesmo.
26/08/2020 19h05
Se você tem problemas com raiva fava exercícios físicos, isso ajuda a liberar o stress e a raiva.
26/08/2020 19h07
Meu ex saia de perto...
26/08/2020 19h07
Já é um bom começo você perceber isso por si mesmo, então assim, respira fundo quando estiver assim... se quiser até evite conversar para não descontar nela (Eu e meu namorado mesmo quando estamos nervosos afastamos uns minutinhos para não descontar um no outro).

E outra coisa que pode te ajudar é fazer exercício que dissipam o estresse, box, karatê, até academia e correr ajudam.

Espero ter ajudado.
eles respondem
anônimo
26/08/2020 18h56
Porque mudar, tá dando certo.