Eu ainda sou virgem e não gostaria de transar ainda, porém tenho muita vontade de pagar um boquete para o meu namorado. Ele é bem mais velho do que eu e tenho medo que ele me ache imatura por causa disso ou sei lá. Também sou muito tímida. Não sei como fazer esse pedido.

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
26/08/2020 19h04
Acredite, é muito mais fácil para você pedir para chupar o seu namorado que para o seu namorado pedir a você para chupá-lo.
26/08/2020 19h12
pode pedir, sem medo. vai ser até bom para melhorar sua timidez, ele vai adorar isso. só lembra de deixar claro que é só isso por agora
anônimo
26/08/2020 19h24
Manda msg erotica, disse que sonhou que tomava o leitinho dele.
anônimo
26/08/2020 19h09
Quando vocês estiverem beijando, você põe a mão no pau dele. se vocês tiverem uma boa comunição, ele vai perguntar sobre. você fala que só quer chupar ele por enquanto, sem penetração. Ou seja, tem que ser no momento certo, quando o casal estiver no clima. Na hora do fogo, a timidez vai embora.
anônimo
26/08/2020 19h49
Segue o que as meninas disseram. A @Vivian_Sincera, a @Ynne e a @Thay_ resumiram muito bem.
26/08/2020 22h24
Chega nele e fala assim: - Querido namorado, por favor, deixe-me te chupar.

Simples assim, não tem dificuldade nenhuma.
anônimo
26/08/2020 19h22
Em algum momento oportuno fala que quer sentir o gosto dele, se ele ficar confuso você faz uma carinha de safada com um olhar sugestivo.
anônimo
26/08/2020 19h46
Vcs dois devem conversar. Vcs são namorados, isso é entre vocês dois. Chega nele e fala que quer fazer um agrado nele, sei lá. Ninguém nunca pediu pra me chupar, só acontecia.
anônimo
26/08/2020 19h50
Quando tiver se pegando põem a mão por cima da bermuda q ele vai entender. Não precisa pedir.
26/08/2020 21h16
Com a boca, né
anônimo
26/08/2020 22h10
Nao faco ideia. Manda um video de boquete pra ele e diz que é gostoso e tal, talvez ele capte a ideia.
26/08/2020 19h11
Não peça, só vai.
elas respondem
anônima
26/08/2020 19h02
Já chega se ajoelhando na frente dele e abre a braguilha e o zíper.
anônima
26/08/2020 19h17
Quando tiver no seu quarto com ele engatinhe pra ele.. e acaricie logo o pau dele antes de abrir o zíper pra ver a reação dele e em seguida abra o zíper com a cara de safada e chupa com vontade rs fique "apertando " a boca quando tiver chupando pra ficar mais gostoso, lambe o pau dele de baixo pra cima e chupa a cabecinha e dar umas lambidas no saco dele mas não esqueça do olhar de safada pra ele, e quando ele for querer te penetrar vc fala "amor eu ainda não estou pronta , hoje só quis te fazer uma "surpresinha " ele vai ficar doidão de tesão e não vai ver a hora de conseguir transar com vc
26/08/2020 19h00
Isso não se pede, se faz.
26/08/2020 19h02
Ele vai não achar nada disso de você. Vocês são um casal, portanto não precisa ter receio com um simples oral.
Durante os amassos, abra a calça dele, dê uma massageada lá, e depois é só colocar a boca. O resto você já sabe...
anônima
26/08/2020 19h14
Quando estiverem em um clima mais quente, fala para ele: “olha, não estou pronta ainda para fazer o sexo, espero que você compreenda, mas podemos fazer algo enquanto isso” E já vai prendendo o cabelo, ajoelhando e abrindo a calça dele. Prontinho, pode acreditar que funciona kkk experiência própria.

Mas assim colega, sexo não envolve só penetração não viu, o simples fato de oral, ou uma masturbação, já é sexo em si ;)
26/08/2020 22h14
Tem coisa que não precisa pedir, é só chegar e fazer