O aniversário do meu namorado é esse mês, gastei maior tempo fazendo várias coisas para o dia do aniversário dele, cartãozinho, cartinhas, comprei um presente de mais de 300 reais algo que ele queria muito, mas agora nesses últimos dias antes do aniversário estou sentindo ele me afastar cada vez mais, já não quer mais me ver quando falo para fazermos algo juntos em casa mesmo ele já arruma várias desculpas esfarrapadas (Como por exemplo está frio, está tarde, está muito cedo, está quente) e agora estou sem saber o que está acontecendo, nem me beijando e abraçando ele está mais.
Sempre estou fazendo tudo certinho, tentando sempre agradar ele, mas não estou sentindo reciprocidade mais.
Será que ele está me afastando por eu me entregar muito e ele está com medo? Ou só estou fazendo papel de trouxa e ele já está em outra?

elas perguntam
3 0
eles respondem
26/08/2020 19h04
Esfriou e só você está correndo atrás. Se você continua fazendo tudo pra agradar independente do que ele faça, por que ele vai correr atrás e se esforçar? Converse e se não resolver fique fria também.

Nunca dê o que a pessoa não merece ou não precisa. Se ele está frio, não dê mimos nem presentes nem corra atrás, dê uma conversa séria para discutirem isso. Se não resolver, ou cê termina logo ou joga o mesmo jogo. Fique você fria e distante para ele ficar com a pulga atrás da orelha.
anônimo
26/08/2020 19h07
Chama para uma conversa clara, dê a ele a oportunidade de partir ou de mudar de comportamento.

Ele pode mesmo estar se afastando de forma covarde, mas também pode estar com problemas.

Se afastar de volta, entrar no jogo dele, não te faz melhor que ele, te faz igual a ele.
26/08/2020 19h15
realmente n da pra saber porq pode ser muitas coisas, mas acho dificil ser pelo fato de vc ir muito atras, ele pode estar se desinteressando