8.64K  25/10/2017 03h39

É tipo uma baba transparente, só que fica saindo bastante. Tenho algum problema de saúde?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/07/2016 08h37
Amigo, o que escorre do seu pênis é um liquido pré-seminal, muito conhecido como “baba” ou “melado”, é transparente, viscoso e sai da uretra quando ocorre excitação sexual no homem, serve como lubrificante e também para neutralizar a acidez da uretra causada pela urina que poderia ser fatal para os espermatozóides.

A quantidade que o pau solta desse líquido varia para cada homem, vai depender da excitação e também da idade. Geralmente o homem passa a babar menos depois dos 20 anos ou quando se tem uma atividade sexual mais intensa.
Portanto, a baba é uma resposta natural do corpo e não deve ser levada como algo patológico.
Espero ter ajudado seu babão kkk
Abraços.
anônima
25/10/2017 02h32
normal
eles respondem
30/07/2016 08h34
e por causa do boquete
anônimo
30/07/2016 11h14
É porque sua próstata quer ser tocada.
25/10/2017 03h39
Normal, mas procura se controlar