Eu vi ele pessoalmente e pedi ajuda pra descobrir o instagram dele...Mas pra minha surpresa ele é amigo do outro... fico pensando que pode dar rolo já que eu gostava do outro e até transamos. Não sei se prossigo,senti muita atração mas agora fico meio assim de adicionar e o outro aabrir o bico. O que vocês fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/08/2020 19h58
Homem não tem muito dessa não
elas respondem
anônima
26/08/2020 19h27
Segue em frente, passado é passado e vc não está compromissada com ninguém, está solteira.
anônima
26/08/2020 19h45
Nunca passei por esse azar. Mas acho que não tem nada a ver.