2.93K  11/05/2019 10h56

Eu por exemplo odeio que a pessoa repita algo muitas vezes, e volta e fala e fala de novo.Sempre a mesma conversa , não surpreende , não instiga , sempre recria o q vc acabou d dizer , affs é um porre isso.

elas perguntam
3 8
eles respondem
30/07/2016 01h51
Quando ela nao puxa assunto, soh responde oq vc pergunta "por educaçao", da a impressao q estou incomodando...eh bem chato :-(
30/07/2016 01h26
Isso que vc disse; não perceber quando vc quer cortar o assunto com sendo monossilábico e mandar 15 msg uma atrás da outra sendo que poderia ter escrito em 1 apenas
anônimo
11/05/2019 10h56
Falta de atenção irrita.
elas respondem
anônima
30/07/2016 02h28
Bora fazer uma lista de coisas que desanimam de conversar com alguém e chegam a ser irritantes qdo repetidas:
- eu perguntar/puxar papo e a pessoa só falar "sim", "não",
- a pessoa não desenvolver conversa nem demonstrar o mínimo de interesse em nada do que falo e dps vem reclamar que eu não converso mais,
- ignorar algumas mensagens, mas não tolerar que eu esqueça ou demore a responder,
- outras incoerências em geral.
30/07/2016 14h25
Ficar o tempo todo me chamando de linda, gata, princesa;
Me responder com aquela mal vontade;
Responder meus textos com "Hmm, Ok, Blz!
Mas o que realmente me irrita é não ser respondida, ser deixada no vácuo.
30/07/2016 16h38
Quando a pessoa responde com "hum". Isso me irrita, haha.
E também não saber desenvolver uma conversa e vir sempre com o mesmo papo "Oi / tudo bom? / oq tá fazendo?"
Eva
30/07/2016 01h38
Isso que voce disse + o que o Felipe falou + pessoas que mandam áudio de 2/3/4 minutos, é um áudio ou uma música? Aff + pessoas que mandam uma palavra por vez, exemplo: quer dizer "eu disse isso ontem" mas envia "eu" e depois envia "disse" e depois "isso" e depois "ontem" o celular faz o barulho de 30 msgs e quando você vai ver é uma pessoa só escrevendo assim
anônima
30/07/2016 14h29
Gente indiscreta e sem noção de senso.... nem dou corda.
30/07/2016 16h55
Vamos listar:
1. Responder meus textos com: Humm, Ok, Blz e aquele dedo de legal dos infernos!!! (Pense numa coisa que me irrita! Aquele dedo deveria ser banido, só acho!)
2. Só responder as perguntas que faço e não dar continuidade, ou seja, puxar assunto.
3. Deixar-me no vácuo.
4. Demorar a responder.
5. Falar as coisas "encubadas" ( Dá vontade de dizer: Porra, se tu quer dizer alguma coisa, diz!!! Mas não fica enrolando ou achando que sou idiota, por favor! Isso me dá no nervos)
6. Vir cheio de intimidade sem eu nem conhecer (É tipo: Te conheço?)
7. Sempre perguntar o mesmo, ou seja, "Oi, tudo bem?"
30/07/2016 14h34
Odeio quando a pessoa diz que precisa conversar, começa a conversa e dps diz q ta ocupada e termina de falar outra hora. Porra se não tem tempo pra conversar então nem vem pow! >:@
anônima
11/05/2019 09h11
A vida.