Falei que gosto de um cara, ele apenas respondeu que não sabia, não disse mais nada, um mês depois ele mandou mensagem porém eu fui bem rígida com ele pq na época ele tava de conversa com outra menina, aí ele não mandou mais, acontece qir ele fica postando indireta e tentando chamar a minha atenção. Me arrependo de ter falado que gosto, estava apenas conhecendo ele. Agora ele deve me marcar como território né? Será que se eu for difícil com ele, ele me valoriza mais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/08/2020 20h10
Você n devia ter falado isso kkkkk
Deu bobeira, mas acredito q vc é adolescente, serve como aprendizado. Existe algumas coisas que n se deve falar para um homem quando vc quer conquistar ele
anônimo
26/08/2020 20h41
elas respondem
anônima
26/08/2020 20h09
Esse negócio de indireta nem sempre é pra vc, tem homem que escreve algo genérico que abrange todas as crushs aí a boba vai lá e pensa que é pra ela. Pra mim ele te deixou na geladeira, nem tá muito a fim e nem quis te dispensar de vez. Se eu fosse vc cairia fora dele e tenha calma na próxima vez que for se declarar.
anônima
26/08/2020 20h09
Não entendi, você disse que gosta dele e ele demorou 1 mês pra mandar mensagem de novo?
anônima
26/08/2020 21h00
fala que deixou de gostar dele, que achou alguém melhor, bobeou, perdeu