Após fazer progressiva no cabelo, mulher passa mal e é internada na UTI.

Nesta quarta-feira (26), a Polícia Civil informou que irá investigar o caso da mulher que teve uma parada cardiorrespiratória após fazer uma escova progressiva no cabelo, em Cascavel, no Paraná

Segundo o médico do caso, Magali teve uma grave alergia ao produto químico que foi utilizado na escova progressiva . Se ela não tivesse sido intubada logo no momento em que chegou ao hospital, poderia ter morrido.
Editado: tem o risco da covid-19 também.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/08/2020 20h34
Caraca ainda bem que parei de fazer progressiva kkkkkkkk.

Eu não tenho porque já decidi que não vou fazer nada que possa colocar em risco o meu corpo.

Às vezes realmente penso na tentação do silicone nos seios, mas é só pensando, nada planejado.
anônima
26/08/2020 20h26
Sim, as vezes eu me preocupo com certos riscos
anônima
26/08/2020 20h36
Não faço progressiva, meu cabelo é liso
anônima
26/08/2020 20h37
Isso não é area de estética ,
quem faz isso sabe os riscos ou deveria saber né mas a maioria só que ficar bonita
eles respondem
26/08/2020 20h23
Ei realmente não me importo com isso!
anônimo
26/08/2020 20h35
Sim. Por isso ñ tento exagerar.