Vcs sairiam do estagio de vcs se o chefe fosse chato pra caralho( exige muito, acha que tudo é fácil, fica de indireta), e esse estagio tivesse consumindo todo o tempo e energia de vcs( ficando com dor de cabeça todos os dias, fora estresse), sendo que vai começar as aulas em pouco tempo.

edit: estagio de 20 horas, mas vcs acabam trabalhando 30h+, chegando as 40h as vezes(home office)

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/08/2020 22h03
Saia só se estiver com outro garantido. Estágio é pra aprender, pra passar perrengue mesmo, não fique achando que os outros serão muito diferentes disso.
26/08/2020 22h03
Olha, eu já saí de um trabalho onde meus chefes (era um casal) eram do tipo que ficam se intrometendo na vida dos funcionários, e ficavam denegrindo a imagem de uma colega de trabalho pelas costas dela. Pq estou falando isso? Pq o nosso limite só a gente conhece. Eu não me senti bem naquele lugar e meti o pé. Você precisa refletir, se está te fazendo mais mal do que bem, e se acha que isso não cai te agregar em nada a longo prazo, então você sabe o que fazer. Mas sempre pese os prós e os contras, pra não se sentir arrependido depois, sabe.
26/08/2020 22h07
Se não precisa e está no início/meio do curso, mete o pé.
eles respondem
anônimo
26/08/2020 22h08
Filhão, eu larguei concurso porque me consumia, imagina estágio.
anônimo
26/08/2020 21h59
Não, minha sorte é que minha chefe é super gente fina, mas só sairia por conta de chefe chato se tivesse outro estagio garantido. Esta nada fácil arrumar emprego.
26/08/2020 22h05
Se você está assim no estágio, fico imaginando quando estiver trabalhando na área... tem que aprender a engolir alguns sapos, meu jovem