Como o amigo aí disse causar polêmicas não leva a nada.
anônimo
30/07/2016 07h56
Tanto quanto posso gosto de expor o que penso, se isso causar polêmica aí é outra coisa a mim indiferente.
Polêmica não leva a nada, ou como diria Foucault "As polêmicas, portanto, além de estéreis e inócuas quanto ao objetivo que uma disputa de ideias deveria perseguir (o esclarecimento recíproco dos interlocutores), exprimem uma relação autoritária e unilateral com a verdade e com o outro."
anônimo
30/07/2016 10h20
Não. Só acho que...
30/07/2016 10h54
causa polemica maioria não tem essa intenção, mas dependendo da opiniao e da pessoa acabar causando ainda mas que tem assuntos que depedendo da pessoa ela é sensivel, já leva para o lado pessoal e ofensa a si por ser contrario a ideia da pessoa
elas respondem
30/07/2016 10h22
Não, odeio chamar atenção
anônima
30/07/2016 10h49
Não.
30/07/2016 13h51
Não gosto
30/07/2016 13h29
Não.
anônima
30/07/2016 08h08
Eu sou uma pessoa que não passa despercebida, mais tudo isso acontece sem que eu queira, não gosto de aparecer e como já falei em outra pergunta, não falo nada para agradar ninguém sem antes pensar em mim....
Agora sou muito pavio curto e intolerante... mesmo com minha simpatia e calma desço do salto com muita facilidade... e onde chego há polêmica... não sei ficar calada.... kkkkk... Mais não faço circo pegar fogo não porque não gosto disso, então resolvo na calma tudo o que rolarrr.....
30/07/2016 14h57
Não. Gosto de falar o que penso, ainda que seja o oposto dos outros eu falo mesmo assim.. Se causar polemica ou não aí ja são outros quinhentos...