Podem sair abrindo as pernas para qualquer um, geralmente não trabalha, recebe pensão do ex, recebe Bolsa família, agora nessa pandemia recebe o dobro de auxílio por ser "DONA" de casa, fica com a guarda da filha, mas geralmente tem ajuda até do padre para ajudar o filhao, e é sempre a vítima da sociedade, não acham?

eles perguntam
20 12
elas respondem
anônima
27/08/2020 08h31
Ler esse tipo de texto me faz pensar justamente o contrário. Ainda bem que me cuido bastante, Deus me livre acontecer de ter um filho com um pai desses.
anônima
26/08/2020 23h03
Pergunta pra sua mãe fdp
anônima
26/08/2020 23h11
anônima
26/08/2020 23h08
Ah para, é só ser direto e falar logo que você queria ter nascido com uma buceta
anônima
27/08/2020 08h21
Fácil era a Andressa Urach antes de virar crente, seu otário!

Vou refutar cada um dos seus argumentos:
1. Podem sair abrindo as pernas para qualquer um.
MENTIRA. Muita mulher SE CASA NO PAPEL e é abandonada pelo marido com os filhos.
2. Geralmente não trabalha
MENTIRA. Muitas trabalham e muito, porque o custo pra cuidar de uma criança é imenso.
3. Recebe pensão do ex
Isso é DIREITO e é LEI. E outra, ela não fez o filho sozinha, tem mais que receber mesmo. É OBRIGAÇÃO DO CARA ajudar a bancar a criança.
4. Recebe Bolsa família
Você trabalha no CRAS? Fontes, quero fontes. Quero saber se realmente todas as mulheres recebem o benefício.
5. Agora nessa pandemia recebe o dobro de auxílio por ser "DONA" de casa
Dona de casa NÃO recebe o dobro. Quem recebe o dobro são mulheres arrimo de família. Isso inclui VIÚVAS, DIVORCIADAS E MÃES-SOLO.
6. Fica com a guarda da filha, mas geralmente tem ajuda até do padre para ajudar o filhao
Nem sempre a guarda fica com a mãe. Há pais qur ficam com a criança. Aliás, muitos pais nem ligam para os filhos, esquecem que um dia os tiveram.
7. E é sempre a vítima da sociedade
Uma mãe NUNCA é vítima da sociedade. Uma mãe (as de verdade) são pessoas batalhadoras, porque ao contrário do que você pensa criar um filho NUNCA será uma tarefa fácil, com ou sem um homem ao lado.
anônima
26/08/2020 23h07
Fácil é ser pai, da uma miséria de pensão e vê a cada 15 dias e olha lá.
Criança da gastos, esse dinheiro não dá pra nada. Não tem nada de fácil em criar e educar una criança.
anônima
27/08/2020 09h23
É só perguntar para sua mãe o que ela disto, se é só abrir as pernas, se é que voce tem mãe né seu idiota??
26/08/2020 23h40
Não deve ser fácil ter um cara igual a você como filho, sinceramente não desejo esse desgosto pra nenhuma mãe
anônima
27/08/2020 18h00
Imagino como é chato as mulheres que são mães lerem esse tipo de coisa. Cara acha que só uma pensão básica da pra sustentar um filho, sem falar que a mãe não pode trabalhar pra cuidar do filho.
Fácil é ser homem que não carrega o filho 9 meses, não sofre julgamento da sociedade, não tem que ter jornada de casa e trabalho, se virar nós 30 pra o dinheiro dar pra tudo.
anônima
26/08/2020 23h13
Que fdp
Então vc acha que uma mulher consegue se sustentar com R$200 de pensão mais bolsa família, não tem comida, conta de água, luz e água e vestimentas. E sem falar que são elas que vão a consulta do pediatra e a reuniões escolares. Não falo de todos, mas é muito fácil ficar com a criança a cada 15 dias e nunca acompanhar a criança no médico e na escola, e bancar de super pai nas redes sociais, conheço vários, assim. A maioria das mulheres não engravidam de jogadores de futebol.
26/08/2020 23h13
kkkkkkkkk que piada!
26/08/2020 23h07
até parece ksks
anônima
26/08/2020 23h04
Hahahaha tadinho, não sabe o que fala.
anônima
26/08/2020 23h03
Não
26/08/2020 23h09
Você está mal informado.

Tu acha que para criar uma criança basta ter
dinheiro e pronto?
E outra, pensão é uma miséria, geralmente. Não dá pra fazer quase nada, que dirá arcar com os custos que um filho necessita.
Ser mãe não é nada fácil, a não ser para aquelas que não estão nem aí pros filhos.
27/08/2020 07h56
Nah, fácil é ser um anônimo mal sucedido na vida que vem aqui despejar suas frustrações criando perguntinhas escrotas no elaele né? Que lindo..vai trabalhar filhão. Homem vagabundo nenhuma mulher quer..daí vem chorar aqui. Attwhore detected
anônima
27/08/2020 07h50
Você tem problemas mentais? Antigamente a mulher ficava com a função de cuidar das crianças e homem trabalhar. Agora o cara nem assume o próprio filho, a mulher tem que processar e fazer dupla jornada
27/08/2020 17h50
Acho que vc não sabe de merda nenhuma kkkk
anônima
27/08/2020 17h56
Ah vai tomar no cu, mané!
E a sua mamãe continua casada com seu papai ainda? Cuidado, se papai largar mamãe ela vira mãe-solo!
eles respondem
26/08/2020 23h08
Outro MGTOW.
26/08/2020 23h05
esse site é um ímã de mgtow e essas siglas todas. Curioso
anônimo
26/08/2020 23h06
anônimo
26/08/2020 23h05
Gado tbm não ajuda ! Come qualquer merda que vê pela frente...só vai ver o estrago depois que tá sendo procurado pela polícia por causa de pensão
anônimo
27/08/2020 07h54
Tem mais coisas complicadas, ñ acho que seja tão facil assim..kkkk
27/08/2020 08h14
Não recolhe nem a merda do cachorro do gramado e vem falar que cuidar de filho é fácil...
A tua mãe sabe que está pagando a internet pra vc passar vergonha?
anônimo
26/08/2020 23h12
anônimo
26/08/2020 23h12
ok
26/08/2020 23h51
Vou nem falar nada KKK
Quero ser cancelado não.
anônimo
27/08/2020 09h16
Caralho kkkkkkk o ruim que você falou tudo mesmo, o povo está puto mas é tudo verdade
anônimo
26/08/2020 23h18
Obs

27/08/2020 17h47
Falou muito e falou merda