Dos meus 14-18 anos eu prátiquei vôlei na escola, participei de 4 jerns com o time da escola, conseguimos alguns resultados legais... Quando eu terminei os estudos na escola, fiz 2 peneiras, mas não passei em nenhuma... Decidi, seguir a carreira militar e prestar o concurso da ESA... Mesmo assim depois de anos, não estou feliz, com o rumo que a minha vida tomou, Talvez se eu tivesse me esforçado mais ou se eu tivesse crescido mais e chegado aos 2m em vez de só ter 1m88.. Eu estaria feliz com a minha vida,estou caindo na mediocridade,perdendo o interesse, na minha profissão... estou em duvida o que devo fazer!?

eles perguntam
4 5
elas respondem
26/08/2020 23h10
Não tem como tentar jogar agora? (Não sei como isso funciona). Vôlei é muito legal, tem razão :)
Acho que você ficou frustrado na época por não ter conseguido, e esse sentimento se perdurou vindo agora com mais força. Não deixe que isso te deixe infeliz. Pense pelo outro lado: Pode ser que se você tivesse insistido na carreira de jogador, talvez tivesse perdido tempo e não tivesse carreira alguma agora e estaria aqui lamentando não ter entrado no exército. Nunca se sabe.
26/08/2020 23h05
Volta a jogar, nem que for como hobby
26/08/2020 23h09
vc trabalha no exército?
anônima
17/11/2020 09h33
A vida as vezes toma rumos que não planejamos, e está tudo bem, pois a vida é cheia de possibilidades. Mas assuma as suas escolhas, e faça de tudo para se sentir o melhor possível, sem pensar em como seria se vc tivesse feito diferente, pois pensar assim não adianta, só traz frustração. Volte a jogar vôlei, se é disso que vc gosta, mesmo que seja só hobby, procure outras coisas que vc gosta, estude e se especialize em assuntos do seu interesse, se movimente, busque sua satisfação. Se você não se acomodar em uma situação que te desegrada, uma hora vai dar certo. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
14/10/2020 03h59
Todo jovem sonha em ser atleta, principalmente jogador de futebol.
Tem que aproveitar as oportunidades e seguir novos rumos dentro das suas possibilidades.
anônimo
17/11/2020 05h44
Volte a jogar
17/11/2020 09h24
Deve agradecer por não estar com covid-19 morando na favela.
21/04/2021 17h22
É bom ser Sargento? Rotina x subsídio?
22/04/2021 11h44
Complicado