Vou viajar na segunda feira e volto em 1 mes. Hoje ele disse que ia sair do trabalho e comemorar com os amigos do trabalhoa meta do fim do mês , nos sábados ele geralmente sai às 13,14 horas.. disse que ia ter uma festa junina depois do experiente lá. De lá iam no barzinho beber pra comemorar.
Eu disse "vc nunca comemora suas conquistas comigo" ele disse "vou ficar com o pessoal do trabalho, mas vou ficar com vc tb, só que depois, ele disse que ia sair de lá no máximo 8 da noite.
Vcs acham tb que não sou importante? Vou ficar 1 mes longe, tem tanto tempo que nn fazemos nada juntos, se fosse eu faria questão de ir ficar com ele explicaria pros meus amigos que meu namorado vai ficar um tempo viajando então queria aproveitar um tempo com ele -.-

elas perguntam
3 4
eles respondem
30/07/2016 08h01
Moça toda pessoa importante e você também é a começar com você se olhando no espelho e dizendo que é linda, gostosa e claro importante e quando a ele parece que não te corresponde o quanto você gostaria e parece que ele não está te levando a sério no meu caso eu iria comemorar minhas com a minha amada.
anônimo
30/07/2016 09h16
ela viajar e fik longe um mes eu ia comemorar com ela ao menos o dia todo passando com ela e a noite tambem kkk, pois como vc disse fz mto tempo q vcs nao fzm nd juntos entre vc a mto tempo aproveitaria e mto esse dia "nosso"
30/07/2016 09h35
Para de drama²...... Se ele vai comemorar contigo depois não tem pq ficar sufocando o cara, ele só vai passar algumas horas longe, não é pq vcs estão namorando que precisam fazer tudo juntos, deixe ele ter seu espaço e aprenda a ter o teu tbm, se não no final a relação de vcs vai acabar se tornando só cobranças um do outro.
elas respondem
anônima
30/07/2016 08h52
A questão é, se o relacionamento te faz feliz ou não. Pese tudo antes de tomar uma decisão, por exemplo: o que já viveram juntos, o caráter dele, a forma que ele te trata quando estão juntos, a amizade entre os dois etc. Se nesse balanço vocês estão mais felizes do que insatisfeitos, vale a pena lutar por esse relacionamento. Afinal, o amor não é de graça como pensamos. Envolve muito esforço, compreensão e humildade de ambos.

Espero que tudo fique bem! ♥
anônima
30/07/2016 09h00
Vou ser sincera.Vc não é importante para Ele.Qual homem deixa de comemorar com a namorada para sair para o bar com amigos?se liga miga...bola p/frente,ele não te merece.
anônima
30/07/2016 12h26
Acho que faltou bom senso da parte dele. Não vejo problema nenhum em ele sair com os amigos e comemorar com eles, mas considerando que vc vai passar um mês fora, ele poderia ter planejado ficar um pouco mais de tempo com vc.
anônima
30/07/2016 08h38
Para de drama