ele assiste aquele x vídeos foi o q ele me disse.Eu n costumo ver essas coisas e ele me acha a estranha pq nunca vi filme porno. Eu fiquei pensando se um dia chego na casa dele e ele tá vendo essas coisas pq ele n vê na minha frente nunca.Mas se um dia eu pegar ele vendo pornografia o q faço sento e vejo c ele ou mando ele parar(ai ele já pode estar excitado).Eu n sou de ver essas coisas claro q já vi é q isso excita a pessoa por isso evito um pouco.

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/07/2016 09h18
Que viagem, é só não assistir ué.. e avisa antes de ir na casa dele pra não pegar o cara de surpresa hahah
anônimo
30/07/2016 09h22
senta com ele q la vem historia e veja com ele e se puder faca como no filme
anônimo
30/07/2016 11h12
Cada um faz o que quiser. Entendendo isso o resto é resto.
Respeite a individualidade e seja respeitada. Pronto.
elas respondem
Eva
30/07/2016 09h26
Hahaha e você tem a chave da porta deve pra chegar assim e pegar ele no flagra? o.o
Isso é bobagem, se você não gosta mesmo ele tem que respeitar e ponto e você respeitar o fato dele gostar. Não é por que vocês se gostam que precisam fazer tudo junto, até ver os pornôs da vida. E to achando é que você tá curiosa pra ver com ele, se for esse o caso...porque não?!
anônima
30/07/2016 09h21
A imensa maioria dos homens tem prazer em olhar outras mulheres nuas ou transando.A internet tornou a pornografia fácil, barata e anônima. Gostar de pornografia não significa falta de amor por quem quer que seja. Significa necessidade de ativar o desejo, aliviar o stress ou se sentir "mais homem". O problema é quando há exagero ou quando a vida sexual do casal fica prejudicada por causa dela.

É uma diversão, para ele. Se você sofre com isto, procure o diálogo.
Saia, portanto, do papel de vítima. Talvez você deva participar junto.Você deve dizer: "se você vai ver, vou ver junto". Isso costuma dar certo.Procure fazer bem feito aquilo que você decide fazer, INCLUSIVE TRANSAR.