Parece que os caras gringos são mais fieis e sérios
0
anônima
420
6a
Aqui no Brasil os únicos que são fieis são os caras que odeiam mulher por incrível que pareça, talvez seja melhor achar homem em outro país.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
Talvez seja melhor vc ser uma pessoa interessante.
anônimo
6a
Sim, vem tudo para o Brasil fazer turismo sexual no Puteiro de Janeiro.
O mesmo vale para as mulheres gringas.
anônimo
6a
Argh!!! Por isso prefiro homens espanhóis ;)
"the neighbor's grass always looks greener."
"the neighbor's grass always looks greener."
anônimo
6a
Jajsjajajajajajshdhdgdhbdhdjdndndsmsnssmsmms
Você é boa nisso, conta outra.
Você é boa nisso, conta outra.
anônimo
6a
Não entendi a lógica
anônimo
6a
Tem pergunta que nem respondo porque o risco de eu aloprar mais do que já alopro é grande demais. :/
6a
Kakakakkaka
anônimo
6a
cultura diferente
elas respondem
7
anônima
6a

anônima
6a
Vai nessa, alguns são até piores.
Isso é questão de caráter, não de influencia cultural.
Isso é questão de caráter, não de influencia cultural.
anônima
6a
é outra cultura
isso é uma questão de caráter individual. mas realmente dependendo do país é muito mais fácil achar um bonito que não seja cafa
6a
Isso é verdade. Eles são fofos por demais.
anônima
6a
Anônima, caras que odeiam mulher não tem como serem fiéis*: o odeio não permite.
A cultura de outros países pode ser um tanto diferente: mas fidelidade ser sério ou n, independe do país ou nacionalidade do cara, anônima!!
A cultura de outros países pode ser um tanto diferente: mas fidelidade ser sério ou n, independe do país ou nacionalidade do cara, anônima!!
anônima
6a
Pior que tem diferença mesmo. Eu não me refiro a fidelidade, mas ao modo de tratar a mulher.
Se você for nos EUA vai ver que lá eles são mais respeitosos, pra muitas brasileiras eles até podem parecer "lerdos" demais.
Se você for pro Canadá então é mais diferente ainda porque lá tem mais igualdade de gênero não só no setor profissional, mas no tratamento como um todo, é até comum dar problema especificamente com homem brasileiro lá por isso, eles querem agir igual aqui e acabam indo presos porque lá é mais severa a punição/reação contra o assédio, etc.
Se você for nos EUA vai ver que lá eles são mais respeitosos, pra muitas brasileiras eles até podem parecer "lerdos" demais.
Se você for pro Canadá então é mais diferente ainda porque lá tem mais igualdade de gênero não só no setor profissional, mas no tratamento como um todo, é até comum dar problema especificamente com homem brasileiro lá por isso, eles querem agir igual aqui e acabam indo presos porque lá é mais severa a punição/reação contra o assédio, etc.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!