Eu entrei em um puteiro pra ver se valia a pena perder a virgindade com uma GP, mas assim que entrei não gostei do que eu vi, quero que seja da melhor forma possível, estou desempregado nem dinheiro pra pagar GP tenho, mas por curiosidade entrei em um puteiro pra ver se valia a pena, não gostei do que eu vi, as garotas tudo zuadas, o lugar não muito agradável, na hora eu pensei meu Deus me dá paciência pra eu ter alguém e não me deixa fazer essa besteira, será que fiz certo em entrar ??? Não cheguei a transar com nenhuma não

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/08/2020 00h15
kkkkkkk tava achando que guria bonita precisa dar a buceta por 100 pila ou menos?
27/08/2020 00h15
Ué pelo menos vc viu como é né
E decidiu não quer que seja assim
anônima
27/08/2020 00h24
Não sei o que é pior,se é ser duro, virgem ou fracassado. Kkkk
eles respondem
anônimo
27/08/2020 00h12
Vai dormir, Enzo
anônimo
27/08/2020 00h14
Fez bem em entrar pra ver que ambiente tóxico é aquele.
27/08/2020 00h14
Ah de fazer certo fez! Tenho 18 anos mano mas tbm sou virgem. Escolhi da atenção ao meus estudos ser alguem bem sucedido e dpps procurar uma bcta! Tenho vontade e necessidades altas, mas enquanto n brota uma mina decente que queira crescer junto cmg. Vou ficar asssim!!

#2 no caso da Gp dependendo da sua idade n sei se vale a pena hein mano! Acho melhor vc procurar alguem sei lá.

#3 Entrar la dentro mostra o menos o catálogo kkkkk
anônimo
27/08/2020 00h20
Kkkkkkkkk va em outro, existem garotas de luxo tbm. Ou nao perca com puta aguarde por pelo menos uma conhecida
27/08/2020 00h28
Acompanhante