Ola, gostaria de saber se da pra saber qnd o homem goza dentro, se escorre ou seila, se tem algum jeito de saber... É possível sentir sintomas de gravidez 3 dias apos a relação?

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/08/2020 00h16
Olá... Mais uma grávida.
27/08/2020 00h23
Depende da saúde sexual do cara, se ele for um punheteiro de plantão o saco vai estar vazio kkkkk
Creio que você sentira quando alguém goza dentro. Eu gozo bastante minha ficante é operada quando gozo dentro dela escorre e ela disse que sente o meu pau pulsando lá dentro.

Se está com dúvidas compra um teste de gravidez na farmácia.
27/08/2020 00h24
Sente sim kkkkkkkk
Claro que sente.
elas respondem
27/08/2020 00h18
Impossível saber se houve fecundação três dias depois. O hcg, hormônio que os testes detectam, só começa a ser produzido depois da nidação, e isso ocorre lá pelo 8* dia após a coito. E sintomas só aparecem lá pela 5* semana de gestação.

Quanto à quantidade de gozo, só vendo mesmo pra saber.