Tipo a pessoa pegou com 20 anos.
ela pode chegar aos 70 tomando remédio?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/08/2020 00h42
Não é uma patologia que se pega, é uma patologia que pode ser casada por fatores psicoemocionais.
Depende. A pessoa pode ter uma qualidade de vida reduzida ou se numa crise de bipolaridade o indivíduo possa prejudicar a si msm, fiscalmente. Contudo com uma Terapia medicamentosa é até possível reverter esse quadro.
anônima
27/08/2020 06h47
Eu tenho depressão e espero morrer logo
27/08/2020 00h31
eu tenho bipolaridade, mais não tomo remédio
eles respondem
anônimo
27/08/2020 00h24
Cara, em média, um bipolar vive 12 anos a menos do que uma pessoa saudável. Quanto mais se dedicar ao seu tratamento e menos sintomas apresentar, maior a sua expectativa.

As descargas fora de controle de neurotransmissores vão danificando pouco a pouco o cérebro, logo, quanto menos sintomático, menos danos

Além de baixar a expectativa de vida, um bipolar sintomático aumenta fortemente suas chances para desenvolver demência.
anônimo
27/08/2020 07h16
Não entendo disso
anônimo
27/08/2020 08h47
Só pra descobrir um transtorno bipolar leva anos.
Às vezes passa -se uma vida sem saber que é bipolar.
Isso não é uma coisa que se entende fácil