Como vocês acham que seria menos sofrido pra vocês quando o cara quisesse terminar uma relação que vocês ainda querem manter? Como ele deveria agir?

eles perguntam
5 1
elas respondem
Eva
30/07/2016 09h45
Acho que sendo direto. Não é pra ser grosseiro e sim direto. Diga primeiro que está terminando e em seguida diga o motivo. Eu acho que se fosse comigo iria preferir assim, ia doer na hora mas a enrolação me magoaria ainda mais
anônima
30/07/2016 10h21
seja sincero não minta e diga o motivo com clareza,e que seja pessoalmente nunca termine uma relação por outros meios seja.msg,ligaçao não importa a melhor forma é pessoalmente,nao seja grosso procure não magoa-la tanto, assim terminara numa boa.e nunca diga que é definitivo por mais que não quero mais de jeito nenhum,diga que se for da vontade de DEUS quem sabe um dia!
pois isso aconteceu cmg há uma semana,ele me mandou msg e disse que não queria mais e pronto sofri bastante,nao se faz isso com uma mulher,namoramos por 10 meses,e ele não teve nenhuma consideração por mim.isso magoa muito
anônima
30/07/2016 10h15
Parece que alguém aí vai levar um pé na bunda ..
anônima
30/07/2016 09h09
Por mais que ninguém goste de levar um pé na bunda, dar o fora em alguém pode ser ainda pior. Porém, se você não está mais feliz no seu relacionamento, seja um namoro, casamento, ou mesmo, uma relação que ainda não estava definida, mas que estava ficando séria, não adianta, o melhor é terminar o relacionamento. Por mais que isso magoe a mulher com quem você está, ela vai ficar ainda mais magoada se você seguir levando a relação com a barriga.

Porém, quando o relacionamento está desgastado, nem sempre é fácil dizer o que aconteceu, porque as situações passam e apenas vão acumulando mágoas e depois nem mais tem como resgatar tudo. Mas se você deseja terminar por um motivo específico deve dizer qual é ele. Ela, provavelmente vai argumentar e cabe a você ceder ou não.
30/07/2016 13h09
Seja sincero e dócil.
eles respondem
30/07/2016 11h58
é só dizer com calma e ser especifico, e tenta terminar de boa sem grosserias e tbm acalma-la