Não entendo. Sim eu sou branca também tenho uma amiga morena muito LINDA, aquele corpão de musculação... e eu acima um pouco do peso, chamo atenção. Sério gente só queria saber pq isso ocorre não estou me diminuíndo...

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
27/08/2020 00h42
porque essas "brancas" são famosas também, bonitas e com dinheiro
anônimo
27/08/2020 09h13
1° corpão de musculação é feio.
2° Depende muito do rosto mas geralmente mulheres de olhos claros atrai mais
anônimo
27/08/2020 00h43
Porque é o padrão
anônimo
27/08/2020 09h18
É o poder da buceta rosa
27/08/2020 09h25
Questão de viralatismo. Eu era casado com uma morena linda, a cara da Rihanna, aqui ela era "bonitinha". Fui pra Europa com ela e tratavam ela como uma semi-deusa.
anônimo
27/08/2020 09h15
Concordo, eu acho as morenas de traços finos e cabelo liso se forem novinhas, magras e não forem muito escuras muito gatas, mas os próprios morenos não dão valor, mas é bom assim pq sobra morenas pra nós branquelos que elas tanto amam rs
anônimo
27/08/2020 00h51
Hipocrisia!! Ficam falando de preconceito, não sei o quê,
blá blá blá, mas eles mesmos só querem as branquinhas de buceta rosada rsrs, resumindo: pq podem!! Tem morenas extremamente gatas e gostosas, até pegam, mas casar quem tem grana quer padrazinho...esses riquinhos são a maioria assim
elas respondem
anônima
27/08/2020 00h44
É o padrão.
27/08/2020 00h46
uma vez vi um comentário de um homem falando que não tentava se relacionar com negras e morenas porque elas eram muito intensas e ele tinha medo de ser esculachado