no início tentando conhecer ela e não sabem se é recíproco? acontece só com os tímidos ou não?
O que aumentaria essa sensação? Ela ser mais tímida/fechada, ser muito diferente de vcs ou algo a mais?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
27/08/2020 00h44
Não fico sem graça com nada.
27/08/2020 00h44
Nunca conheci mulher alguma
anônimo
27/08/2020 00h45
Só fico sem graça quando vira tipo um monólogo.
anônimo
27/08/2020 00h48
sou mais ou menos assim. Eu vou "analisando o terreno" no início, observando e dando algumas indiretas quando percebo uma boa oportunidade. Depois que ganho mais "confiança", fica tudo mais fácil.