6.66K  27/08/2020 17h17

Meninas, se querem algo sério já desanimam e partem pra outra?
Poderia um homem desse ser sério, apesar das fotos?
Todas opiniões são válidas, de homens tbm!

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
27/08/2020 00h46
Só querem likes e seguidores.

Homem sério e maduro não faz esse tipo de exposição.
27/08/2020 09h46
Se não for uma foto expontânea na praia por exemplo. É só pra se exibir e aumentar o ego com curtidas. Tanto homem quanto mulher.
27/08/2020 00h51
Não querendo ser preconceituoso mas já sendo, acho uma frescuragem do caralho. Fora que se pá vários desses caras são tudo GP...
27/08/2020 00h54
Quer aparecer e alimentar o ego com likes e comentários. Eu tenho o corpo definido mais não fico postando foto no face não, até porque gosto de ficar "escondido".
anônimo
27/08/2020 10h35
A grande maioria das mulheres, posta vídeos e fotos com grande apelo sexual, e não é por isso que deixam de se relacionar sério com alguém.

Instagram tá aí pra não me deixar mentir, sei lá até que ponto é valido pra um e não pra outro.

Conheço muito homem que aparenta ser todo certinho e apronta muito as escondidas.

Então não deve ser seguido ao pé da letra, cada um é cada um, por isso que pra se relacionar tem que conhecer muito a pessoa, não julga-la por uma atitude meio que narcisista e que o próprio sexo femino, está acostumada a fazer a muito tempo.

Talvez até você tenha fotos de um certo apelo sexual, em suas redes sociais e nem se tocou.

Isso vai muito além de fotos, entra comportamentos no dia a dia, atitudes e muito mais pra se relacionar com uma pessoa.

Vai do quanto gosta dela e do quanto conhece ela pra não perder seu tempo.
anônimo
27/08/2020 10h26
Não me sinto bem nem dormir sem camisa (às vezes acontece), ficar sem camisa em casa, quanto mais tirar foto, realmente não me sinto bem, mesmo que meu corpo tenha melhorado e eu já pudesse andar sem na rua, inclusive. Acho que foi a forma que fui criado mesmo.

Acho que atingem o objetivo que é chamar a atenção, especialmente feminina. Claro que há aquelas mulheres que vão realmente achar o comportamento imaturo do cara, mas uma parcela considerável curte e vai lotar de biscoito o homem que faz isso. Seja em facebook, Instagram ou até aqui no site. Até o momento do meu comentário, 80% das mulheres que comentaram disseram que não curtem essa atitude. Mas quando aparece um cara sem camisa aqui o que lota de Anônima (ou, às vezes, nem anonimato usa) para dar biscoito e inflar ego do cara não está no gibi.
anônimo
27/08/2020 09h49
Deixa de ser otária, eles não postam para as meninas, eles postam para outros, digamos, "homens" ...
27/08/2020 09h57
Depende. Conheço um monte de personal trainer que posta foto sem camisa todo santo dia. Querendo ou não, ele vive disso, tem que mostrar resultado para atrair clientes etc...
Caras casados, as esposas umas deusas, e eles postam foto sem camisa...

Agora se for um cara solteiro e aleatório fazendo isso, apenas está querendo chamar a atenção da mulherada para comer gente. Igual mulher postando foto sensual, só quer chamar atenção...
Mas isso não é fator pra definir se a pessoa presta ou não, pra tirar esse tipo de conclusão vc precisa conhecer a pessoa
anônimo
27/08/2020 09h42
Não gosto de tirar foto sem camisa, e chato as vezes vc tá lá a vontade e alguém fica em cima elogiando ou falando e meio constrangedor ... e bem raro eu tirar foto sem camisa só se for do meu interesse mostrar pra alguém mesmo
anônimo
27/08/2020 17h17
Na minha opinião cada um faz o que quiser. Desde que não afete outra pessoa. se o cara não tem um shape legal tudo bem não mostre, mais se quiser se expor sinta-se livre pra isso seja ele magrão ou com uma pochete. já os que tem um corpo bacana se ele(a) se sentir à vontade que mostre, isso não vai mudar à vida de ninguém ele(a) vai receber elogios na net e até msm na rua. quem tem um corpo bonito até de roupa se destaca.
elas respondem
anônima
27/08/2020 10h36
Gostosos.
27/08/2020 00h48
Sou ciumenta, ia dar certo não.
anônima
27/08/2020 00h54
Eu não curto, vou para outra pois não acho maduro e não procuro algo assim para um relacionamento sério
27/08/2020 12h24
Na internet eu brinco, mas homem amostrado não me atrai para relacionamento. Prefiro um mais discreto.
27/08/2020 09h59
Biscoitero. As vezes o cara só está caçando clientes também.
anônima
27/08/2020 09h53
Mais brega e broxante, impossível! Principalmente se for bombadinho (tô falando sério).
Homem bombado eu só gosto de 6 dúzia de atores gatinhos, o resto é sempre esquisito.
anônima
27/08/2020 10h26
Quer biscoito
anônima
27/08/2020 09h43
Não curto, provavelmente tem várias em cima.