Eu tenho oq é chamado de glândulas de tyson, e as minhas ficam visíveis quando meu pênis fica ereto, esse é o motivo pelo qual eu nunca cheguei em uma menina até hj com meus 17 anos, já até desisti de ter um relacionamento, tô decidido, pq n sei como elas vão reagir à isso (as glândulas) ao fazerem oral em mim. E não, por incrível q pareça eu n me importaria se a parceira n quisesse fazer o oral em mim. Entenderia perfeitamente, vcs acham q alguém possa se interessar por mim mesmo com esse "defeito"?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
27/08/2020 01h27
Mas menino todo homem tem isso '-'
anônima
27/08/2020 01h30
complicado
anônima
27/08/2020 01h33
Se Você procura por um relacionamento sério, se a pessoa realmente gostar de você não vai se importar com isso

Agora se você só quer ficar, conversa antes de fazer o sexo, se a pessoa compreender, bem você vai ter um ótimo sexo, se não, nem compensa você fazer ;)
27/08/2020 01h39
acho que a maioria das mulheres não ia perceber (e percebendo não iam se importar)... mas se te incomoda muito deixa uma luz baixa na hora do sexo
27/08/2020 01h01
Não tem tratamento?
25/09/2020 12h22
"Até hoje com meus 17 anos". Rapaz, você não tá velho! Se fosse com uns 30, 25 aí tudo bem. Mulheres não vão se importar com isso, pode ter certeza. Procure uma menina madura, ou teste com uma GP quando tiver 18.
eles respondem
anônimo
27/08/2020 01h41
Tem tratamento.
anônimo
27/08/2020 08h43
Eu tenho, mas é pouco e nunca tive problema com isso. Dá pra ter um relacionamento sem problemas. Acho que só aqueles casos que fica muuuito amostra que podem pensar que é alguma dst.
anônimo
25/09/2020 10h53
O tenso é a desinformação , a mina pode ver e pensar que é alguma dst (ou só pela estética msm), mas ,provalvelmente, a mina vai entender ,se explicar, q é uma coisa normal e talz, se não, acontece. Tb tenho as glãndulas e são até q perceptíveis, por isso q tb vai ser uma melancolia da braba se na hora ter algum problema (zoas) rhsuahsuahsuahs