Gente eu não gosto muito de viado nem travestir
Não é por preconceito não, e nem Por causa de religião, sou mente aberta. Odeio moralismo e hipocrisia
Torço muito pelos direitos lgbt. Odeio homofobia. Sendo que não gosto de viado e travestir perto de mim, n por causa do gênero e opção sexual, até pq sou uma mulher bissexual.
e sim por causa da personalidade deles, a maioria que eu conheci sao muitos falsos, fofoqueiros, traiçoeiros e querem competir com as mulheres, querem ser superior as mulheres( sem generalizar/alguns) eu tô falando da minha experiência ok?!
Eles tem síndrome de Regina George
Inclusive um traveco cafetão já tentou me prostituir quando eu era de menor, eles são muito maldosos, sei lá. tem maldade no olhar
Principalmente as travestis é oque eu percebi

elas perguntam
5 7
eles respondem
27/08/2020 01h04
Agora além do macho escroto tem o viado escroto e o travesti escroto.
anônimo
27/08/2020 01h22
Sim, alguns são gays tóxicos mesmo. Mas sempre tem exceções.
anônimo
27/08/2020 01h23
Eu tbm nao gosto de fazer amizade nem com gay e nem com mulher. Mulher é mt oportunista. So servem pra se relacionar afetivamente.
anônimo
27/08/2020 08h55
Bissexual
Gostei dessa piada
Você pode fazer standup
elas respondem
anônima
27/08/2020 01h06
Em partes eu concordo com vc, a maioria que eu conheci são venenosos e adora diminuir os outros, falo isso pq já presenciei, digo com base nas minhas experiências. O meu professor de psicologia é gay e é uma excelente pessoa. Sempre tem as boas exceções, não é bom generalizar
anônima
27/08/2020 01h12
e quem disse que vc é obrigada a gostar de alguém? mantendo o respeito entre as pessoas é o que importa,isso não é homofobia,há uma grande hipocrisia em torno das coisas, as pessoas não amam e gostam de tudo, mas o politicamente correto tá ai pra contribuir com a hipocrisia
anônima
27/08/2020 01h01
Tem uns que são piores que homens e mulheres enfim...
27/08/2020 01h02
Mantenha distância então anônima.
anônima
27/08/2020 01h20
Nem eu
27/08/2020 08h57
Síndrome de Regina George kkkkkkkkkk