Sempre que as coisas começam a ficar mais séria, me sinto sufocado e acabo dando um jeito de sair fora. Não consigo me prender de vdd a ngm.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
27/08/2020 01h18
Confesso, que enjôo com facilidade até das amizades, mas eu acredito que isso seja por conta da empolgação, quando ela cessa com o tempo sentimos falta da sensação e decidimos evidenciar essa sensação com outras pessoas, é o que eu acho.
anônima
27/08/2020 01h05
o que aconteceria se vc se envolvesse sério com alguém? o que vc mais teme que aconteça?
anônima
27/08/2020 04h16
Sim
27/08/2020 15h15
Já, como posso explicar, não bem sufocar , não consigo ficar em relacionamento pq mesmo que goste tanto da pessoa uma parte de mim não quer mais por algum motivo, aí fica duas partes minha brigando para ver quem ganha, no final das contas eu acabo forçando a mim mesmo algo que não quero pq a parte que não sempre ganha, no final abraça o travesseiro e chora não tem o que fazer mesmo .
27/08/2020 15h20
eu, mas eu tenho medo de me apegar demais e a pessoa me fazer sofrer mais do que 5h
eles respondem
anônimo
27/08/2020 01h07
Eu sou o inverso, vou querendo mais e mais.
anônimo
27/08/2020 01h06
Constelação familiar
anônimo
27/08/2020 01h41
Eu brother, tá difícil