Como seguir em frente e parar de pensar nela? Já tem quase dois anos. E nem gosto mais dela. Mais vira e mexe eu estou repassando mentalmente todo o nosso relacionamento (as partes ruins)

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
27/08/2020 01h19
Como você sabe que ela tá em um relacionamento aberto? Anda fuçando a vida dela, né? Kkkkk melhor parar com isso viu, precisa parar de ficar querendo saber sobre a vida dela, se não parar de fazer isso vai ficar lembrando, revivendo memórias e se apegando em momentos que não existem mais e já tá na hora de viver novas histórias, ter novas memórias e momentos com outra pessoa ou você sozinho ou ainda com amigos.
27/08/2020 01h28
Cara, assim, toda vez que vier isso em sua mente tenta focar em algo para você, algo para você crescer profissionalmente, algo para melhorar sua vida
E vai deixando um pouco de lado mexer em rede social dela, bloqueia se for o caso
Pelo menos até você esquecer

E experiência própria, com o tempo que for fazendo isso nem vai mais lembrar da existência dela, vai vivendo sua vida e focando nas suas coisas
anônima
27/08/2020 01h24
como sabe?
anônima
27/08/2020 01h27
Parece que vc ainda gosta dela sim, caso contrário ela causaria sentimento de indiferença em vc.
anônima
27/08/2020 05h56
Faz dois anos que tento esquecer uma pessoa, não aguento mais esse inferno...
anônima
27/08/2020 06h52
Então vc ainda gosta. Eu não tenho problema nenhum em lembrar de caras que eu já gostei há anos pq não sinto nada
27/08/2020 07h35
Só pelo naipe da pergunta já vi que é ex apaixonado kkkkk
Seguinte filhão, segue o trecho pq ela está num total de 0% aí pra vc
eles respondem
anônimo
27/08/2020 01h28
Vc precisa conhecer gente nova.
27/08/2020 05h10
O que foi de ruim leve como experiência refletindo e fazendo diferente.
O que aconteceu de bom, deixe na memória. Alimentar coisas ruins quem sofre é sempre a gente. enquanto as outras pessoas vivem felizes
anônimo
27/08/2020 05h52
É mais fácil vc assumir que gosta dela
anônimo
27/08/2020 06h47
Ah... este outro que é aberto, você não sabia.
É este o problema?
27/08/2020 07h05
O que tem haver o fato dela está num relacionamento aberto?

Quando você encontrar outra mulher você esquece.
anônimo
27/08/2020 07h17
Pega ela
anônimo
27/08/2020 08h58
Ela está vivendo beme você não suporta a felicidade dela
Não interferindo na felicidade dela já está bom.
Inteligente essa mulher.
Tenho interesse