com outro interesse seja por tah brigado e com raiva da pessoa que estava, por esta longe da pessoa ou por esta carente

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/07/2016 09h17
Já aconteceu comigo sim.São situações delicadas...mas acredito mesmo que ninguém é de ninguém.Se a pessoa está longe e você carente...é normal!
Eva
30/07/2016 09h40
Me interessar sim, me aproximar de quem me interessou, nunca. Acho que se me aproximasse daria vazão para rolar algo, e por isso evitei fazer isso