Confesso que no início eu não ligava muito pra pessoa, às vezes penso nele com ardor, mas depois passa e volta tudo de novo, de vez em quando vejo se a pessoa tá on, outras vezes nem me dou ao trabalho. E vcs sabem diferenciar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
27/08/2020 01h28
Onde a fumaça a fogo, se tem uma fagulha Romanov para mim é o suficiente, alimento esse fogo mesmo! Sem receio é melhor se arrepender de ter tentado do que a expectativa de nunca.
anônimo
27/08/2020 01h29
Nem ligo em saber do que se trata, mostro o pênes logo e parto para o conferes plus 3.0.
27/08/2020 02h45
Fogo de palha é o vascão
anônimo
27/08/2020 08h59
Tudo a mesma coisa
elas respondem
27/08/2020 01h52
Paixão é algo intenso, quando vem não deixa dúvidas, vc e o objeto da paixão se tornam um só, tudo é a paixão, vc não come direito, não dorme direito, as coisas de antes já não tem o mesmo encanto ... É, paixão é doença que consome devagar e nos até gostamos
Fogo de palha é oq eu sinto quando vejo um rapaz interessante na rua kkkkk e eu acho que o fogo de palha pode até se tornar uma paixão se bem alimentado.
27/08/2020 01h32
Sei, até pq nunca gostei de ninguém na mesma intensidade
27/08/2020 01h26
Depois de um tempo tudo vira fogo de palha.
anônima
27/08/2020 01h31
Sim