Isso está me confundindo a mente, pode parecer uma pergunta idiota ou talvez até seja, mas ainda me confundo um pouco com isso, outra coisa como na hora do sexo diferenciar uma mulher de verdade com um cara que fez cirurgia pra virar uma mas na verdade é um homem, essas coisas, se puderem me falem por favor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/08/2020 02h29
Não tem como saber. Mas basicamente transexuais são as pessoas que não se identificam com o sexo que nasceu por ex sou biologicamente mulher mas me identifico como homem. Travesti são pessoas que gostam de se vestir de acordo com outro sexo, como por exemplo as drag Queens. Mas não necessariamente se identificam com o sexo oposto. Ou seja pode ser uma arte. Ou seja travesti e trans são identidades de gênero. Agora assexuais é orientação sexual. Quando a pessoa é assexual é pq ela n sente atração sexual por outras pessoas, mas pode sentir atração romântica.
anônima
27/08/2020 04h15
Não li
eles respondem
anônimo
27/08/2020 02h31
Mas ≠ Mais