Eu ainda não sei direito qual curso fazer (na vdd tenho um em mente) e minha mãe acabou de mandar um mensagem de promoção de faculdade Ead que tá tendo na minha cidade e falou "faz, escolhe aí q pago pra vc" sendo que toda hora ela fala pra eu entrar em um tipo de curso q tem aqui na cidade e eu disse que lá eles só tem cursos tipo licenciatura. Vocês acham que ela tá querendo que eu faca qualquer coisa só por fazer?? Tipo "escolhe qualquer um aí pra fazer logo" oq vcs acham? Sendo que eu queria passar pra uma pública.

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/08/2020 07h45
Se tu não sabe o que quer,faça vai pelo o que tua mãe decidir.
27/08/2020 02h19
Ue... Diz a sua mãe: eu quero passar em uma federal, estou estudando para isso.. então, não precisa gastar esse dinheiro comg.. vc vai ter mais orgulho de mim, quando eu passar na federal!
anônimo
27/08/2020 07h50
Acho que ela quer te dar um presente e quer que vc escolha. Escolha algo que vc goste ñ escolha o que querem ou algo que de muito dinheiro e vc ñ goste
anônimo
27/08/2020 08h43
Vai ficar esperando até quando?
Inicie algo. Você poderá mudar no meio do caminho.
Foda é ficar nessa de que vai escolher e não decidir nada.
elas respondem
anônima
27/08/2020 02h26
Cara, faz o que você tem vontade, escolha seu curso pois quem vai viver a sua vida vai ser você, não se sinta pressionada

Fui nessa onda de pressão de pais, fiz o curso que eles queriam e tomei no cu, pois não me sinto realizada na minha profissão e não consigo gostar de nada nela
anônima
27/08/2020 07h37
Conselho: NUNCA, JAMAIS faça uma licenciatura. Se você não tiver dom pra ensinar, sua vida profissional estará para sempre comprometida. Isso se torna um peso no seu currículo, uma mancha enorme.
Te falo isso por experiência própria.
27/08/2020 02h22
Fala pra ela oq vc quer
anônima
27/08/2020 04h01
Aceita