Gente, já deixei claro para o cara que não quero ele, mas hoje foi o fim das minhas tentativas de demonstrar e falar que não quero nada com ele.
O cara perguntou o que faltava para eu ser dele depois dele ter me chamado para sair, eu disse que não quero me envolver com ninguém e que poderíamos ser amigos. A resposta da pessoa foi que ele quer sair comigo do jeito q for....

Alguém pode me ajudar, não sei o que falar mais para ele se tocar e parar de ficar atrás, mas não quero ser grossa.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/08/2020 04h00
Ameaça bloquear
anônimo
27/08/2020 08h40
Muito fácil resolver essa.
Mostre a ele o quanto ele está sendo intransigente
27/08/2020 09h21
Vc pode ser seca, se ele reclamar, diz que nao foi grossa, seja apenas firme e comenta que ta ocupada, que tem coisas para fazer, que nao vai rolar ou entao mente e diz que esta gostando de outro cara
elas respondem
anônima
27/08/2020 03h23
Tô na mesma situação kkkkk tô pensando até fazer feitiço pra dar um sumiço na pessoa, mas da block ou para de responder.
anônima
27/08/2020 03h55
Nada