13.2K  25/09/2017 19h05

Calma, ele é o segundo cara que eu beijei... só tive o ex marido antes dele, eu tinha me casado virgem... mas como não dá pra voltar a ser virgem, não esperei me casar dessa vez... kkkk
O que ele chama eu ser safada é estar sempre molhada perto dele, é a gente ter gozado e eu continuar excitada... é eu me masturbar nele, nos dedos, no membro dele, joelhos, qualquer lugar... é nas conversas do wpp eu contar que estou excitada por causa dele... mas não tenho tesão por mais ngm e ele sabe disso.
Sou a safada dele, só dele... esse comentário dele é positivo ou não?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/07/2016 09h55
Só tome cuidado, pois safadeza uma hora vai embora e aí ele vai ter outro motivos pra ficar contigo?
Não se iluda.
anônimo
30/07/2016 10h02
e quando ele enjoar da sua safadeza e querer variar? n to dizendo q isso n é positivo, mas n é garantia q ele vai continuar gostando de vc por mt tempo
anônimo
20/08/2016 17h32
Se fora da cama ele citar outras qualidades sim..
30/07/2016 09h50
Ta tudo otimo, moça...quero uma mulher assim tbm...kkkkk
anônimo
30/07/2016 09h53
Ele gostou muito de vc.
20/08/2016 17h28
Ele adorou você.
25/09/2017 16h21
Ele gosta desse seu jeito
anônimo
25/09/2017 17h47
Parece q sim, né...
25/09/2017 19h05
OLha assim como disseram: é possitivo de ele exalta outras coisas tambem (fora da cama).
Se ele falou isso na hora do sexo, não vejo problema nenhum.
Mas agora, se o relacionamento de voces só gira em torno do sexo e ele só fala do seu corpo e da relacão sexual... bem, ai ele só quer sexo mesmo. Mas parece que voce quer algo a mais não?
elas respondem
Eva
30/07/2016 09h59
Concordo com o anônimo. Acho que é positivo se, do mesmo modo, ele exaltar outras qualidades suas que são ainda mais cotidianas (fora da cama)
anônima
30/07/2016 10h11
É positivo e grande coisa se você quiser só sexo com ele, agora se for para relacionamento sério, convivência, é importante ter outras qualidades.
30/07/2016 10h38
Curtindo as respostas da galera.
Sexo é importante e um bom sexo impressiona, mas é preciso muito mais pra prender alguém profunda e verdadeiramente.
Sempre vai ter alguém que faça um sexo melhor que o seu, já o conjunto de atributos que vc tem, só vc tem.