Não quero tomar remédio, isso só mascararia a causa disso, os meus reais problemas. Mas queria pelo menos não cair no desespero ao pensar neles.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
27/08/2020 08h38
Procure ajuda profissional.
Não existe diagnóstico de depressão em site de entretenimento.
27/08/2020 08h44
Tá bem caracterizado um quadro de ansiedade, a depressão é diferente.

Sei o quanto é angustiante sentir isso, se precisar conversar só falar comigo.
anônimo
27/08/2020 08h47
Não sou psicanalista ou psiquiatra. Mas recomendo você ir a um psiquiatra, ele vai analisar como está sua saúde emocional e ver se vc precisa de algum remédio pra produzir hormônios que provavelmente seu corpo não está produzindo de forma natural, pode ser algum problema de saúde.
anônimo
27/08/2020 09h06
A depressão é com a triste mas ao contrário da tristeza que passa em algumas horas ou dias a depressão dura semanas, meses e até anos.
27/08/2020 09h26
Nem sempre esses sintomas são depressão e nem todos os casos necessitam de remédio. Mas sempre é necessário uma avaliação correta. E não vai ser pela internet.
27/08/2020 09h34
Não posso dar diagnósticos, mas uma coisa é certa: Você precisa de ajuda. É muito difícil enfrentar essas coisas sozinho então procure alguém para te acompanhar.
anônimo
27/08/2020 07h10
Sinais que sim
anônimo
27/08/2020 08h12
Pessoas buscam conforto na religião

Acreditar que tem um velhinho barbudo zelando por vc e que te ama é muito reconfortante pra essas situações
27/08/2020 07h55
Parece solidão
elas respondem
anônima
27/08/2020 07h13
Tem problemas realmente sem solução, passo o mesmo
Acho que a solução pra mim vai ser a morte, eu realmente não tenho solução. Duas coisas poderiam amenizar o sofrimento e diminuir meu vazio mas são impossíveis de acontecer

POR QUE ME NEGATIVARAM?
VÃO SE FUDER, NEM DESABAFAR PODE MAIS!
27/08/2020 07h57
As vezes é só falta do que fazer mesmo.