Fiz faculdade mas não arrumo nada. Me formei e descobri que não sirvo pra exercer a profissão. Tenho zero dom para isso!
Tive um trabalho temporário de 40 dias numa área completamente diferente e depois disso nunca mais arrumei serviço. Só fiz uns bicos mas bico não paga muito, nem INSS dá pra pagar

elas perguntam
16 4
eles respondem
27/08/2020 09h37
Estude outra coisa. Um diploma não quer dizer q vc vai ser obrigado a fazer apenas aquele serviço Por toda vida.
27/08/2020 09h29
Nunca é tarde para se reinventar. Procure uma outra área que goste e vá se informando sobre ela, quem sabe você não encontra uma oportunidade de mudar?
A situação do mundo está bem complicada nesses tempos, mas foca aí que dá para mudar.
27/08/2020 07h59
Muito chato isso mesmo; mas se vc não gosta da sua área, nada te impede de fazer outro curso ou outra graduação no futuro.
anônimo
27/08/2020 09h45
Busque se refazer, ver quais são suas habitações naturais. Tem um teste vocacional que remete a pessoa em sua infância para vc descobrir a sua vocação. É comum a pessoa passar por isto . Boa sorte !
27/08/2020 12h10
Meu maior medo. Não sei como te ajudar, mas te desejo sorte.
anônimo
27/08/2020 12h11
Pense que é uma oportunidade que a vida está lhe dando, fecha-se uma janela e abrisse uma porta!
anônimo
27/08/2020 12h13
to nessa também...tenta começar algo próprio
anônimo
27/08/2020 12h27
Empreende, inventa alguma coosa para vender, um serviço para prestar, não dá é para ficar à toa.
anônimo
27/08/2020 12h13
Fazendo algo de útil.
anônimo
27/08/2020 07h31
Iiiii pronto agora deu
27/08/2020 12h04
fez facul de q?
anônimo
28/08/2020 09h18
Mas onde vc mora?
Tem lugar q vaga pra licenciado sempre sobra no público pelo menos...
Mas ao dizer dom vc diz que não gostou da atuação?
Aconselho fazer outra faculdade ou um tecnologo... mas primeiro ver oq é que vc tem "dom"
27/08/2020 23h31
Sou mais inútil
27/08/2020 07h23
Em qual área você é formada? Talvez fazer cursos para se especializar seja uma boa, uma pós graduação quem sabe.
anônimo
27/08/2020 08h37
Daqui a pouco isso passa.
Vai desenvolvendo aí. Continue estudando e observando as coisas ao redor
27/08/2020 07h30
Primeiro entenda que isso é uma situação passageira.

Eu recomendo que você procure trabalho na área que você se formou, porque é maior chance e o salário tende a ser maior por ser uma pessoa formada,

Estando empregada comece a procurar algum trabalho que lhe realize.
elas respondem
anônima
27/08/2020 09h32
Tem como você pedir pra seus pais te apoiarem pra vc fazer ao menos um curso técnico? Acho que seria uma solução pra vc, ou então procurar emprego em outra área mesmo e ir estudando pra concurso.
anônima
28/08/2020 13h39
o sistema no qual vc está faz vc se sentir assim.
além desse julgamento poder vir de outras pessoas (familiares, conhecidos, amigos, mídia, tudo ao redor), pior... ele ja foi sedimentado em vc: assim, vc julga que sua utilidade no mundo está em ter um trabalho. É a mente do trabalhador, do povo, dos explorados.

Ainda que vc estivesse sendo mal remunerada, sofrendo abusos no trabalho... essa estrutura na qual vivemos faria vc se sentir útil, bem melhor. Isso é mto incrível.
Afrase ''o trabalho liberta'' que estava na entrada de um campo de concentração é mto reflexiva. E adaptável não somente a judeus ou campo de concentração ou holocausto.

Enfim, não posso ajuda-la. Apenas posso dizer para vc ser forte e tentar enxergar um pouco que vc não foi feita SOMENTE para ser mão de obra... não há cenário de melhora tão cedo, acredite mais em vc.
anônima
27/08/2020 23h37
Tenta fazer concurso pra trabalhar em algum banco, faz outra faculdade...eu sei bem como é, se vc n tem experiência nem olham na tua cara.
anônima
27/08/2020 08h05
Qual sua formação?